MARIA DE NAZARÉ

"CAMINHAR COM MARIA DE NAZARÉ PELAS RUAS DE BELÉM DO PARÁ NO SEGUNDO DOMINGO DE OUTUBRO É UMA EMOÇÃO INDESCRITÍVEL E SÓ PODE CONSEGUIR EXPRESSAR O SER HUMANO QUE JÁ PODE TER ESSE CONTATO COM UMA MULHER TÃO PEQUENA E VERDADEIRA QUE FAZ DO POVO PARAENSE UM ROSÁRIO DE FORÇAS, FÉ, CORAGEM, LÁGRIMAS, EMOÇÕES E ENTREGA.

SÃO INÚMERAS AS FORMAS DE MANIFESTAÇÕES À SENHORA DE NAZARÉ, QUE AO PASSAR PELAS RUAS DE BELÉM CONSEGUE ATRAIR TODOS OS OLHARES E ATRAVÉS DA ORAÇÃO E DAS LÃGRIMAS PODE-SE SENTIR A FORÇA EMANADA DAQUELAS PESSOAS QUE ALI ESTÃO E TORNAR-SE INEVITÁVEL NÃO CONTRIBUIR COM RIOS DE LÁGRIMAS DERREMADAS POR SEUS FIÉIS QUE CRÊEM NA JUSTIÇA, NA IGUALDADE, NA PARTILHA E EM DEUS.

PODE-SE SENTIR A ENERGIA VINDA DO CALOR HUMANO QUE ENVOLVE CADA PARAENSE E CADA PESSOA QUE BUSCA NA FÉ SOLUÇOES MERAMENTE IMPOSSÍVEIS PARA O SER HUMANO. PORQUE PARA DEUS O SER VIVO É MAIS IMPORTANTE DO QUE TODAS AS RIQUEZAS EXISTENTES NESTA TERRA, SENDO QUE SEUS PECADOS SEMPRE SÃO PERDOADOS E TODO ESSE CLAMOR DE ARREPENDIMENTOS, GRATIDÃO, GRAÇAS ALCANÇADAS SÃO RELATADAS POR DEVOTOS DE MARIA DE NAZARÉ.

VER ESTA SENHORA RODEADA DE TANTOS POVOS COM ADVERSOS DESEJOS, SONHOS E ESTÓRIAS DE FÉ, DE DEVOÇÃO, DE AMOR A DEUS QUE REPETE TODOS OS ANOS NO ESTADO DO PARÁ A UMA SENHORA SIMPLES QUE HABITA NOS CORAÇÕES DOS CATÓLICOS PARAENSES TORNANDO O AMOR DE DEUS SEMPRE MAIS HUMANO.

MARIA DE NAZARÉ! ABENÇÕE A TODOS OS QUE A TI CLAMAM COM FÉ E FAÇA-OS TRILHAR SEMPRE NO CAMINHO DO TEU FILHO JESUS!" (Morena Flor Paraense-24/10/2010)

Morena Flor Paraense
Enviado por Morena Flor Paraense em 24/10/2010
Código do texto: T2575652
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.