A HEREDITARIEDADE NA VIDA SENTIMENTAL

"Naqueles dias, dispondo-se Maria, foi apresadamente à região montanhosa, a uma cidade de Judá, entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel. Ouvindo esta saudação de Maria, a criança lhe estremeceu no ventre; então, Isabel ficou possuída do Espírito Santo. E exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre. E de onde me provém que me venha visitar a mãe do meu Senhor? Pois, logo que me chegou aos ouvidos a voz da tua saudação, a criança estremeceu de alegria dentro de mim." (Lucas1.3944) Muitos sofrem com problemas emocionais e sentimentais justamente por serem dominados por espíritos malignos, que passam a exercer este domínio quando eles ainda estavam no ventre materno. Tanto quanto a c4riança que estava no ventre de Isabel estremeceu de alegria ao receber a saudação de Maria, muitos estremeceram pela dor da traição, do abandono,do desprezo e da humilhação de sua mãe, quando ainda estavam no ventre. Toda a carga espiritual negativa que suas mães ou seus pais receberam, também adquiriram, ou seja, da mesma forma pela qual os demônios se apossam dos pais, eles se apossam dos filhos. Por isso é que muitas pessoas estão casadas, noivas ou namorando e são problemáticas. Devido a essas influências negativas herdadas, elas vivem com medo de serem traídas, desprezadas ou rejeitadas, tornando-se complexadas e inseguras, como eram seus pais no relacionamento conjugal. Isabel ouviu a saudação de Maria e a criança estremeceu de alegria. Da mesma forma semelhante, quando recebem uma má notícia, muitas gestantes passam toda reação emocional negativa (depressão, angústia) para o filho, vindo futuramente a nascer uma criança problemática, ou seja, ela já vem ao mundo dominada por um espírito que a controlará através de traumas, complexos, ansiedades ou fobias, e isso se reflete principalmente na vida sentimental, impedindo a pessoa de ter um relacionamento feliz. Por outro lado, tudo de positivo que a mãe recebeu também é passado ao seu filho no ventre. Embora precisem ter um encontro com o Senhor Jesus para segui-lo de fato e de verdade, os filhos de um lar verdadeiramente cristão nascem santificados, e isso porque são frutos do amor de duas pessoas que não vivem em conflito. Essas crianças não recebem nenhum domínio do mal, nenhuma influência negativa,mas sim a influência do Espírito Santo. DEUS SEJA COM TODOS!

melk soares
Enviado por melk soares em 07/10/2006
Reeditado em 08/10/2006
Código do texto: T258343