O CAMINHO PARA A CURA DA ANSIEDADE

Como ser humano posso dizer que temos uma tendência natural a gostar de remoer problemas.

O que Jesus chama de ansiedade.

Fazemos nossas preces e duvidamos, pedimos e esperamos a solução em meio a aflições que nós mesmos criamos em nossa mente.

Não é isso que Jesus quer para nós, mas Ele não nos impede de ser assim, Ele mostra o caminho e promete solucionar nossas dificuldades, se Nele confiarmos.

Sei o quanto é fácil e belo falar, porém difícil conseguir encontrar essa paz.

É um processo, uma busca diária.

O cristão vive ansioso porque não conhece Jesus.

É verdade!

Conhecer Jesus não é estudar de vez em quando a Bíblia, ouvir sermões uma vez por semana, fazer orações... ler quando sobra um tempinho...

Para conhecer uma pessoa precisamos conviver com ela diariamente, não basta apenas alguns dias de convívio, meses...

Ter ouvido falar de alguém não significa que o conhecemos.

Precisamos de um convívio constante, permanente, caso contrário nunca iremos conhecer essa pessoa.

Quanto você já ouviu falar a respeito de Jesus?

Isso por acaso tornou-o um cristão feliz , sem ansiedade e confiante?

A tragédia do cristão é ter sobre Jesus um conhecimento teórico e não desenvolver um conhecimento prático.

Em nossas profissões, estudamos, mas também praticamos todos os dias.

Conversamos com clientes, companheiros de trabalho, fornecedores... mantemos um relacionamento.

Quando esse relacionamento começa a tornar-se esporádico, acontece o afastamento, aí o envolvimento enfraquece.

Nosso relacionamento com Jesus enfraquece por que não dedicamos tempo para esse convívio prático que acontece através das conversas com Ele, através de orações, pensamentos...

Convidar Jesus para estar presente em todas as situações de nossas vidas e mantermos uma conexão mental constante.

Trocar a ansiedade que tumultua nossos dias e enche de angustia nossos corações pela fé e confiança em um Deus pessoal que conhecemos, convivemos.

Por experiência afirmo que não é um processo de alguns dias ou meses e nos manteremos firmes para sempre, o importante é enterdermos que não é porisso que devemos desistir.

Permanecer em Jesus o maior tempo possível cada dia mais e mais...

Não desista. Se acontecer de sua mão escorregar e soltar a Dele, não desista... volte logo amigo!

Ele está sempre com a mão estendida para você, para mim.

Vamos prosseguir cada dia com confiança e dedicação a quem tanto nos ama e está sempre pronto a atender.

http://passaporteparavidaeterna.blogspot.com/