DESIGNADOS PARA UMA MISSÃO



O valor do ser humano pode ser inferido no preço pago por Jesus na cruz por todas as vidas, que foram manchadas pelo pecado. Este ato de entrega testifica o valor e, sobretudo, a necessidade da Salvação. A Salvação livra o homem nos ambientes físico e espiritual. Ela alcança o homem em toda a sua existência. Alcança o passado dele dando-lhe a libertação dos pecados e o pagamento da divida, por meio de Cristo, a Deus. No presente permite-lhe, pelo Espírito, livrar-se das armadilhas do inimigo e de cair nos desejos da carne (novidade de vida) e no futuro de morar eternamente e viver no Céu. Como serão salvos os que não conheceram a Verdade que liberta (Rm 10:14,15)? Somos seres formados por Deus com um propósito. O propósito de Deus se revelou na manifestação de Seu amor, quando nos escolheu em Cristo. Agora, pois, somos santificados para cumprir a missão de anunciar a Cristo e viver para Ele.



ENSAIOS DE VIDA. Edinaldo Formiga. São Paulo: 17/04/10.
Edinaldo Formiga
Enviado por Edinaldo Formiga em 02/11/2010
Código do texto: T2592497
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.