)



A missão de uma Mãe
 
Ana tinha acordado naquele dia muito cabisbaixa.
Seus pensamentos eram muitos tristes, a imagem do seu filho se debatendo numa cama de uma clínica em uma camisa de força sem dúvida era uma visão muito triste de ser ver.
Ana orava todas as noites e pedia á Deus pra que ajudasse seu único filho a se livrar do vício das drogas.
Ele por sua vez tinha chegado a um limite que não suportava mais o seu sofrimento e ver o da sua mãe era ainda mais penoso para ele... E assim pediu pra ser enternado !
Ana se ajoelhava em seu quarto e implorava a cura do seu filho e sempre que se postava aos pés do Senhor, um amigo de luz estava ao seu lado e via suas súplicas, se compadecia com sua dor de mãe.
O amigo espiritual então resolveu interceder por Ana e leu a sua causa aos seus superiores. Lá chegando ele mostrou aos seus amigos as súplicas de Ana para com o seu filho e via como Ana era religiosa e temente á Deus.
Então, ele pediu por Ana e pelo seu filho; que aquele sofrimento acabasse, pois ele se compadecia com aquela irmã. Ele então perguntou ao seu superior o porquê de tanto sofrimento, pois vinha a um tempo observando a vida daquela mulher.
Era uma mulher de Deus, mãe a todo o momento e criava o seu filho único com amor um amor que chegava a ser até excessivo.
Então o orientador conduziu o seu aluno ao um lugar muito lindo onde havia lindas árvores e lindos pássaros.
E tudo era de um silêncio só...
Como numa janela aberta para o passado, ele pôde avistar Ana ao lado de um leito de uma criança linda com a cabeça raspada.
–O que tem ela? Perguntou ao amigo de luz, seu orientador e o que faz Ana aqui?
Ana antes de retornar a uma nova vida na terra ela cuidava nessa enfermaria dessas crianças que tem leucemia.
Então ela voltou, teve um filho que um dia, aqui também morreu com esta doença e esta criança é hoje seu filho no plano terrestre e o Senhor lhe deu a missão dela cuidar pra que ele não volte.
–E isso ira se cumprir?
_Sim, ele ama a mãe e acima de tudo se ama também, apenas foi um percalço da vida que o conduziu á isso tudo.
Portanto ele irá cumprir a sua missão na terra e sua mãe é o anjo que está conduzindo está missão sem saber.
E que Deus seja louvado!!