Se você está passando por um momento difícil

Se você está passando por um momento difícil, não se desespere,tenha calma,procure antes de mais nada silenciar o seu coração.Deixe que a tempestade lá fora perca força ,olhe através da vidraça ,veja como os raios caem em diversas direções.O som dos trovões podem até fazer você ter medo,mas segura está.

Assim é Deus em nossa vida,você vê apenas a tempestade ,mas não consegue ver Deus que está ao seu lado.É preciso nesta hora fazer exercícios de conforto espiritual,não é fácil eu bem sei e já passei por isso.Devido a grande tribulação que passei um tempo atrás,venho através de alguns textos meus tentando acalmar alguns corações,pois muito fizeram por mim e agradeço a cada pessoa que passou por mim com suas tão amáveis palavras.

Em primeiro lugar é preciso silenciar...

Se falaram,fofocaram,discutiram com você o primeiro passo para a cura interior é não revidar.Sim, eu sei o que você me dirá.Não sou boba,não vou deixar que pisem em mim,eu até já sei o que vou responder devido aquelas palavras que escutei.Fica a noite inteira pensando no que te fizeram.Sim ,isso o que todos nós fazemos.Mas, eu aprendi que assim eu sofria muito mais.Passe a respeitar o seu coração,quando memórias tristes vierem a sua lembrança mude de pensamento, imagine esse exercício como o de maior intensidade em uma academia,você precisará de muito esforço .Lembranças tristes machucam demais então faça isso.

Depois quando alguém vier até você pra contar algo que aquela pessoa falou de você,diga simplesmente "Que Deus abençoe".

Deixe que suas palavras cheguem até o outro e as façam repensar para que Deus possa agir na vida dela.

Não é melhor alguém falar assim Deus a abençoe do que revidar a fofoca?

Pois , não haverá leva e trás,pois quem vem até você também vai até a outra,devemos prestar atenção nessas situações.

Colegas são muitos,amigos poucos,mas nem tudo devemos confiar.

Queres desabafar,escreva,queres um conselho peça ajuda ao Espírito

Santo que habita em nós na presença de Deus Pai.

Agimos muito mal em certas ocasiões,achamos tão mais fácil revidar mesmo,falar mal dos outros mediante a calúnia sofrida.Isso se chama Auto defesa.

Mas em nada vai mudar.Precisamos ter paz no coração,pois o mundo está tão carente de pensamentos bons e conselhos bons.

Devemos ser luz e não trevas na vida de alguém.

Comece com pequenos gestos,faça a diferença no mundo.

Somos o joio e o trigo vivendo no mundo.

Viver em paz não tem preço.

Os ambientes de trabalho estão cada vez mais corrompidos pela fofoca,uns querem atrapalhar os projetos de outros.

Por isso é necessário estar sintonizados com a verdade.

Em comunhão com a doutrina de nossa igreja

Seja qual for a sua,não importa,pois o Senhor dirige os passos dela.

Ser fiel,ter princípios e andar sempre pelo caminho do bem.

Não dar chance de comunhão com fofocas.

Quando vierem com fofocas você já sabe diga:

Tudo bem,essa pessoa falou de mim,não importa eu desejo que Deus a abençoe.A pessoa que trouxe a fofoca ficará sem ação e isso tocará o seu coração e fará ela ver o caminho errado que ela está percorrendo,pois fofocas fazem mal para a alma.

Não devemos dar créditos ao nosso inimigo falando dele para os outros ,pois assim ele se fortalece.

Devemos neutralizá-lo com palavras de bom tom ,assim ele ficará envergonhado perante os outros.

Cada um escolhe o caminho que te faz bem.

Eu desejo que essas palavras te ajudem a escolher o melhor para a sua vida.

Deus, peço a sua benção para todos aqueles que sofrem perseguição,seja no trabalho ou até mesmo na família,através de criticas destrutivas,palavras maldosas.Peço Senhor,que ilumine o caminho de todos aqueles que buscam por ti,acolha as intenções de casa um,fortaleça cada coração meu Pai.

Abençoada seja as suas famílias.

Amém

Obrigada Senhor por tudo...