FALSOS PROFETAS E OS ATALAIAS QUE DORMEM...

A PALAVRA DE DEUS DEIXA BEM CLARO AOS PASTORES, PADRES, MINISTROS, PREGADORES, ENFIM, A TODOS OS GUARDIÕES DA PALAVRA DE DEUS, A REAL IMPORTÂNCIA DE SE CONDUZIR A PALAVRA DE UMA FORMA SÉRIA, ZELOSA, E SEM INVENTAR, NEM SE ACOVARDAR, MUDANDO OS TEXTOS BÍBLICOS PARA AGRADAR A QUEM QUER QUE SEJA, OU PARA PROVEITO PRÓPRIO. A PALAVRA DE DEUS DEIXA CLARO QUE A ESSES É DADA A INCUMBÊNCIA DE SEREM ATALAIAS. OU SEJA: SÃO OS VIGIAS INSTITUÍDOS POR DEUS PARA ALERTAREM AO POVO DOS PERIGOS QUE RONDÃO E QUE VEM PARA DESTRUIR. PERIGO REPRESENTADO PELA FALTA DE DISCERNIMENTO E VIGILÂNCIA DE UM POVO QUE ESTÁ EXPOSTO ÀS INVESTIDAS DE SATANÁS QUE VEM DERROTANDO A NOSSA JUVENTUDE ATRAVÉS DOS VÍCIOS, AS FAMÍLIAS ATRAVÉS DAS SEPARAÇÕES, OS HOMENS, MULHERES, CRIANÇAS, ATRAVÉS DAS DOENÇAS, ASSASSINATOS, VIOLÊNCIA, VÍCIOS E POR AI VAI... ENQUANTO OS ATALAIAS EM SUA MAIORIA VIVE PREGANDO E ENSINANDO ENGANOS, ACEITANDO ADORAÇÃO, EXTORQUINDO O POVO, E SE INTITULANDO APÓSTOLOS E OUTRAS COISAS MAIS, ENSINANDO A ADORAR OBJETOS E A PESSOAS QUE NADA PODEM FAZER PELA SALVAÇÃO E EDIFICAÇÃO DE NINGUÉM SOBRE A TERRA.

ATALAIAS MORTOS, TORRES INVADIDAS, POVO VENCIDO. SERIA ASSIM, SE NÃO RESTASSEM ATALAIAS VIGILANTES ZELOSOS, QUE NÃO DORMEM NA TORRE E NÃO SE CORROMPEM. MAS NÃO SÃO MUITOS.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 15/11/2010
Reeditado em 22/11/2010
Código do texto: T2617511
Classificação de conteúdo: seguro