jesus voltara. o que é real nisso?

O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS QUANTO A VINDA DE JESUS E QUANTO A SEU RETORNO?

É MUITO CLARO QUANDO FICA PARA TODOS NÓS O ENTENDIMENTO PELO ESPIRITO SANTO E QUE NEM SEMPRE É ENTENDIDO POR NÓS, SE INTERPRETARMOS AO PÉ DA LETRA AS ESCRITURAS, POIS, MUITAS VEZES LEMOS, ENTENDEMOS, OU INTERPRETAMOS BASEADOS APENAS NO QUE ESTÁ ESCRITO. POIS BEM, VALE O QUE ESTÁ ESCRITO, MAS O ENTENDIMENTO SÓ VEM POR REVELAÇÃO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS. POIS, O SENHOR DEUS SÓ ABRE O VÉU E REVELA O TEOR DO QUE ESTÁ ESCRITO A QUEM ELE QUER, E SEGUNDO OS SEUS PROPÓSITOS. E É POR ISSO QUE VEMOS MUITAS PESSOAS LEREM A BÍBLIA E DIZEREM NÃO ENTENDER O QUE ESTÃO LENDO. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE O MUITO ESTUDAR É ENFADO PARA A CARNE. ISSO É: TEMOS QUE LER A BÍBLIA E ESTUDAR AS ESCRITURAS? SIM , TEMOS MAS TEMOS TAMBÉM QUE ABRIR OS NOSSOS CORAÇÕES PARA O ENTENDIMENTO, AS NOSSAS MENTES PARA QUE A PALAVRA REALMENTE ENTRE NO NOSSO ENTENDIMENTO, BOA VONTADE, MAS ACIMA DE TUDO BUSCAR A COMUNHÃO COM DEUS ATRAVÉS DO COMPROMISSO. SIM IRMÃOS, O QUE DEUS QUER DE NÓS NÃO É NENHUM TIPO DE SACRIFÍCIO, O QUE DEUS QUER DE NÓS É ANTES DE MAIS NADA: COMPROMISSO.

MUITA GENTE VIVE FANTASIANDO, ACHANDO QUE AINDA RESTA MUITO TEMPO E QUE O SENHOR JESUS DEMORA MUITO AINDA PARA VOLTAR. E O QUE É PIOR, QUE O SENHOR JESUS VOLTARÁ CHEIO DE POMPA, NUM CAVALO BRANCO, RODEADO DE ANJINHOS, COM COROA, ESPADA NA MÃO ETC...

NA VERDADE NÃO É BEM ASSIM. JESUS É A SEGUNDA PESSOA DO DEUS VIVO, QUE SE TORNOU CARNE, HABITOU ENTRE NÓS,SE DOOU PARA NOS RESGATAR DAS MÃOS DE SATANÁS, PAGANDO UMA DIVIDA IMPAGÁVEL POR QUALQUER HOMEM SOBRE A TERRA. E FUNCIONA ASSIM:AO FAZER TUDO ISSO, O SENHOR JESUS NOS JUSTIFICOU, E TODO AQUELE QUE O ACEITAR COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR, GUARDAR OS SEUS MANDAMENTOS EM SEU CORAÇÃO, E VIVER DE ACORDO COM ELES, TERÁ DIREITO A SALVAÇÃO QUE FOI DADA DE GRAÇA PELO SENHOR JESUS. SE AGIRMOS DE FORMA CONTRARIA, O SACRIFÍCIO PERFEITO NÃO NOS ENCAMPARÁ. E QUANDO MORREMOS, AI SE CONCRETIZA A VINDA DE JESUS PARA CADA UM DE NÓS. POIS AI TEREMOS TIDO FEITO A ESCOLHA EM VIDA, PARA QUE A VINDA DO MESSIAS TENHA SIDO PARA A NOSSA SALVAÇÃO OU CONDENAÇÃO. E ISSO É PARA SEMPRE, SENDO QUE DEPOIS DA MORTE, SÓ SE CUMPRIRÁ O QUE SE ESCOLHEU EM VIDA, POIS DEPOIS DA MORTE NÃO HÁ MAIS OPÇÃO DE ESCOLHA.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 17/11/2010
Reeditado em 03/07/2013
Código do texto: T2620789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.