MEU ÍDOLO RESSUSCITOU E O SEU?

EM UMA DAS DEFINIÇÕES DO DICIONÁRIO AURELIO, ÍDOLO SIGNIFICA: PESSOA A QUEM SE TRIBUTA RESPEITO OU AFETO EXCESSIVO, POR SUA VEZ, DEMASIADO, EXAGERADO.

BEM! ESSA É A DEFINIÇÃO QUE SE ATRIBUI A MEU ÍDOLO, QUANTO AOS DEMAIS... AS OUTRAS DEFINIÇÕES CABEM MUITO BEM. (VER AURELIO/2002).

EU PODERIA AQUI, INDICAR VÁRIOS TEXTOS ONDE A IDOLATRÍA É COMPLETAMENTE ABOMINADA POR DEUS, HÁ INCLUSIVE UM TEXTO ONDE ISRAEL É EXORTADO POR MOISES, A NÃO FAZER NENHUM TIPO DE IMAGEM DE ESCULTURA, NEM DO QUE SE POSSA IMAGINAR QUE EXISTE E JAMAIS SE PROSTAR DIANTE DE ABSOLUTAMENTE NADA (DEUT. 5:7 AO 9).

NÃO VOU FRISAR ISSO AQUI, POIS, JÁ CONHEÇO AS INÚMERAS DESCULPAS DE PESSOAS QUE INSISTEM EM DESOBEDECER À DEUS, E AINDA INSISTE EM DIZER, QUE A BIBLIA É UM LIVRO QUE ACREDITA E SEGUE, SÓ SEGUINDO O QUE LHE CONVÉM.

AGORA PENSE E SE RESPONDA...

SEU IDOLO SAIU DO TÚMULO E FOI VISTO POR AI, COMENDO, ANDANDO E PREGANDO POR DIAS? FOI?

SE ELE AINDA ESTÁ NO TÚMULO, ENTÃO NÃO É COM VOCÊ A MINHA CONVERSA.

SEU ÍDOLO DEIXOU DE SER ESTÁTUA, E, COMO HOMEM FEZ MILHARES DE MILAGRES, ARRASTANDO MUTIDÕES E FAZENDO MARAVILHAS AOS OLHOS DE TODOS?

SEU ÍDOLO APESAR DE MUITO CONHECIDO E ADMIRADO POR MILHÕES, NÃO FEZ QUESTÃO DE DAR A PRÓPRIA VIDA, E SE ENTREGOU, PARA SALVAR A HUMANIDADE, MESMO SENDO INOCENTE?

SE SUA RESPOSTA FOR SEMPRE NÃO, ENTÃO, OU EU ESTOU ESCREVENDO PARA PESSOAS QUE NÃO TEM A BÍBLIA COM O MANUAL DE VIDA, OU, SEU CONCEITO É QUE PRECISA SER MUDADO.

PENSE BEM!!! PARA QUEM VOCÊ ESTÁ TRIBUTANDO RESPEITO E AFÉTO?

(AURÉLIO. LEMBRA?)

PORQUE O MEU ÍDOLO RESSUSCITOU E O SEU?

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 18/11/2010
Código do texto: T2622489
Classificação de conteúdo: seguro