BMW o melhor do natal diz um shopping infelizmente...

Alguns dos telespectadores além de mim já prestaram atenção no comercial de um Shopping situado na cidade com um Cristo a abençoá-la com os braços abertos?

Pessoa s de várias idades e sexos diferentes diz por que amam o Natal.

Crianças dizem que ganham presente,

E há alguém que acrescente que quer ter uma BMW,

Uma Senhora diz que passa mais tempo com os netos. Será apenas nesse dia?

E mais uma vez um interlocutor diferente diz amar por que sonha ter uma BMW...

Eles amam a porque adquirem coisas materiais e outra vez.

...Alguém o ama porque quer uma BMW.

Em nenhum momento foi citado o sentido real da data,

O mais perto que se se chegou foi um Senhor a dizer que adora vestir-se de papai Noel, mas não disse pra que...

Pra fazer caridade ou premiar o contemplado com a tal BMW???

Vejo brilho nos olhos de meus filhos, e. Porque eu quero uma BMW....

Ao final da mensagem sem nenhuma explicação, que é simplesmente o aniversário do filho Deus que por nós morreu e nasceu em uma manjedoura. Com letras bem grandes e firmes, em outras palavras dizem compre bastantes presentes e concorra a BMW, gastando apenas R$ 400,00 e trocando por cupons...

Não é a real felicidade?

Como ensinar ao meu filho o sentido real das coisas e num mundo capitalista torná-lo humanista diante deste absurdo!

A avó que passa nesta data mais tempo com o neto passa se for aposentada coitada... Nem passe ali nem perto.

No natal lembre-se dele JESUS CRISTO!

A todos publicitários, agência de marketing e formadores de opinião ajude em suas campanhas pelo menos nessa data a tornar-mos mais irmãos! Pense menos em seus bolsos e não será mais necessário andar com tanto medo, inseguro em sua vida de luxo, pois assim você apenas aguça a quem quer ter, mas nem quer saber quanto custa e nos faz reféns no morro ou no asfalto, e de você prisioneiro, pois no Rio de Janeiro talvez no único período que se pode , independente de credo ,cor ou raça falar de Deus, vocês jogam por terra essa linda e doce oportunidade.

Enviada ao Jô Soares

Crissol
Enviado por Crissol em 22/11/2010
Código do texto: T2629426