O LAR CHAMA-SE PARAÍSO

UM LAR, UM CASAL QUE SE AMA E CONSTITUI UMA FAMÍLIA.

É ESTE CHAMADO DE LAR, E POR DEUS ABENÇOADO FICOU DESDE O PRINCÍPIO, NO JARDIM DO ÉDEN O PRIMEIRO CASAL ADÃO E EVA, POR NOSSO SENHOR FOI CRIADO.

LAR É A BASE DE TUDO, UMA FAMÍLIA CONSTIUÍDA, ISSO É DAR PROSSEGUIMENTO A VIDA.

QUANDO DEUS SE FAZ PRESENTE, ESTE LAR É CHAMADO DE PARAÍSO, ONDE HÁ AMOR PAZ FIDELIDADE, TUDO ISTO É PRECISO.

SE DEUS NESTE LAR SE FAZ PRESENTE, HÁ FELICIDADE E HARMONIA, PAPAI E MAMÃE UNIDOS, E FILHOS OBEDIENTES.

UM HOMEM QUE É PAI LUTADOR E COMPANHEIRO, MÃE E MULHER AUXILIADORA, EIS AÍ UM PARAÍSO VERDADEIRO, ESTA A MAIS REAL CONSTITUÍÇÃO, A NOSSA BASE DA SOCIEDADE E DE TODA UMA NAÇÃO.

O SOBERANO TRATA ISTO COM RELEVÂNCIA, INFELIZMENTE MUITOS NÃO DÃO À ISTO IMPORTÂNCIA.

QUANTAS FAMÍLIAS VIVEM A MERCÊ DA TRISTEZA E DOR, FAMÍLIAS DESTRUÍDAS, SEM RECONHECER O SEU VALOR.

OH SENHOR DÁ-NOS FORÇA E A TUA GRAÇA, NOSSO LAR UM PARAÍSO SE FAÇA.

QUE OS FILHOS TENHAM UMA VIDA DÍGNA, DE UM LAR EXEMPLO NO AMOR E NO ENSINO, ESTEJAM ESTES NOS PROPÓSITOS DIVINO.

PAIS RESPONSÁVEIS PELA FAMÍLIA, FORMANDO SEUS FILHOS , NO CARÁTER DE HONESTO CIDADÃO, ASSIM SERÁ FELIZ TODA A NAÇÃO,

CRIANDO FAMÍLIAS FELIZES NO PRINCÍPIO CRISTÃO.

verginia
Enviado por verginia em 22/11/2010
Código do texto: T2630005