O arrebatamento- Uma vida de esperança em Cristo

Você ama a Cristo de modo a sacrificar a própria vida com seus interesses, sabendo que algo muito mais excelente vos espera na eternidade? Conheces acerca da triunfal volta de nosso Senhor e Salvador e anseia por ela como anseia pelo que melhor tem no mundo? Pois bem, às vezes falamos tanto ou tão pouco sobre essa verdade que nem acreditamos que de fato seja verdade. Um amigo, ao ser interpelado me respondeu que os seus avós, bisavós e outras gerações esperaram sem respostas por esse dia que hoje, nós, seus descendentes, nem sequer nos damos conta do quanto isso se mostra uma doutrina gasta e incerta para muitos. Pregamos sobre quase tudo na bíblia, mas não nos aventuramos a sermos honestos em anunciar tamanha graça. O arrebatamento é tão certo quanto tudo que podemos contemplar na Palavra de Deus. Acredita-se em muitas coisas e destas porque muitas já se cumpriram, outras em fase de cumprimento e o que nos faz questionar é exatamente o que não vemos e nem ouvimos. Temos que crer que o Senhor virá. Isso é certo, pois disso depende toda a redenção e a consumação de nossa salvação em Jesus Cristo.

As maldições narradas nas Escrituras estão se cumprindo e devemos estar constantemente alertas sobre os fatos mundiais, envolvendo política, economia e as alianças governamentais, tais como a ONU (Organização das Nações Unidas), FMI (Fundo Monetário Internacional), os bancos em geral, principalmente os pequenos que estão indo a falência. Saiba que isso faz parte do processo para reunir todo o dinheiro mundial em um único banco. Os governantes estão convictos de que a única solução para o bem estar social está em criar blocos políticos denominados reinos e um só homem o representará mundialmente, os outros serão servos, submissos aos desejos desse senhor que imperará nessa rede mundial. O governo do Vaticano tem grande participação nesse negócio e o próprio papa tem se manifestado em seus interesses sobre esse poder monopolizado. Acredita-se que grandes nomes israelenses estão envolvidos nessa rede de domínio, visto serem grandes donos de bancos e controles mundiais. Há em andamento um projeto onde bancos estão emprestando dinheiro em troca de sementes como pagamentos. Naquele dia, assim como foi em Samaria, dinheiro não fará sentido algum. Laboratórios estão criando sementes estéreis, essas ao serem plantadas produzem frutos, esses não podem se reproduzirem, pois suas sementes nascem improdutivas. Para uma nova produção deverão ser adquiridas outras sementes estéreis e assim será sempre um ciclo vicioso de compra. Outra coisa, há um banco na Bélgica onde existe um grande computador conhecido como “The Beast” que significa “A Besta” e nele estão os dados de toda a humanidade. Contas bancárias estão sendo reelaboradas e todas, antes de seus números convencionais, será acrescentado o numero 666. Por exemplo, se sua conta é Conta Corrente nº 227815-0, ficará assim: 666227815-0. Um banco americano já está a todo vapor reelaborando contas de seus clientes. Isso é fato. Estamos enfrentando um inimigo poderoso e invisível. O que estranho é o fato de que muitas coisas a bíblia nos esclarece antecipadamente e ainda assim o deixamos de crer.

Wicca, Satanismo, Haloween, e vários outros rituais das trevas estão em nosso meio e muitas vezes dentro de nossos lares. Ou vai me falar que você ou seus filhos nunca participaram de um Haloween na escola? Acessamos a internet e lá estão bruxos, satanistas e outros ludibriando nossos filhos e até nós mesmos (Recomendo o livro de Flávio de Carvalho -Fui um deles<<http://www.fuiumdeles.cjb.net>>, muito bom conteúdo e excelente fonte de conhecimento. Há outros ainda mais excelentes, como os de Isabela e Eduardo Daniel Mastral, que você pode baixar gratuitamente no formato word em :<<http://www.editoranaos.com.brnaos.editoranaos@editoranaos.com.br; Há várias fontes para conhecermos acerca do fim dos tempos, mas nenhuma é tão recomendada quanto a Palavra de Deus. O certo é que o cetro do poder mundial está nas mãos do nosso arquiinimigo, mas isso é por pouco tempo. Cristo virá e quero crer que quase todos subirão para a Jerusalém Celestial. Hão de ficarem alguns, espero que não sejamos nós, essa igreja, nosso Brasil cristão. Amados, atentai para as notícias, os sinais que todo dia denuncia o fim da nossa vida terrena. Sabeis, pois, que não somos desse mundo. Estrangeiro somos, e um dia Cristo voltará e nos resgatará para sua morada nos céus de além. Se de fato crês no arrebatamento, precisas também crer que virá repentinamente e para nós, os que confiam em Jesus não virá como o ladrão. Sabemos que vem e isso basta para não sermos surpreendidos com o rugir da última trombeta. Se crês no arrebatamento, porque não amas mais o teu irmão? Porque não amas mais o seu semelhante? Porque não ama seu inimigo, enfim porque não ama...? Podemos dizer “Ora vem Senhor Jesus” e como a noiva dizer: “Amém”? ou será melhor ficarmos calados e buscarmos a perfeição de sua santidade, antes de precipitadamente gritarmos por sua volta tão logo. Hoje, seriamos salvos de sua ira ou há algo em nós que a consciência pede para ser melhor a fim de que não haja dúvidas quanto a nossa salvação? Vigilância, trabalho e fidelidade são bens imprescindíveis aos que querem compartilhar os céus e antes, aos que desejam levar outros aos pés de Cristo. A humanidade perece por salvação e nós perecemos por não se deixar ser instrumento para salvar. Todos perecem. Pensamos no arrebatamento como seu próprio significado que é: tomado, arrancado, tirado a força. E isso tudo num abrir e fechar de olhos. Enquanto escrevia, pedia a Deus para conseguir terminar esse editorial, pois quiçá fosse já sua volta. Pense em cada momento como o último e grande privilégio da parte do Eterno. Louve-O pela vida e ainda mais pelo nosso encontro que não demorará muito. Ora vem Senhor Jesus. Amém. Jesus virá e até esse momento, celebramos sua volta com júbilo e apregoamos salvação.

FidelisF
Enviado por FidelisF em 24/11/2010
Reeditado em 24/11/2010
Código do texto: T2633733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.