O rio da água da vida




APOCALIPSE 22.1-5
O anjo também me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro e que passa no meio da rua principal da cidade. Em cada lado do rio está a árvore da vida, que dá doze frutas por ano, isto é, uma por mês. E as suas folhas servem para curar as nações. E não haverá na cidade nada que esteja debaixo da maldição de Deus. O trono de Deus e do Cordeiro estará na cidade, e os seus servos o adorarão. Verão o seu rosto, e na testa terão escrito o nome de Deus. Ali não haverá mais noite, e não precisarão nem da luz de candelabros nem da luz do sol, pois o Senhor Deus brilhará sobre eles. E reinarão para todo o sempre.


Este rio que a Palavra fala é o rio que cura as feridas e lava-nos das impurezas. Ao passo que a água limpa, purifica ela dá a oportunidade de nascer bons frutos. A água desse rio também é alimento e o objeto da restauração completa. O Senhor agora já é e, será, eternamente nosso Brilho. Viva intensamente na luz de Jesus. 



A paz seja contigo! Reine Cristo em teu lar!

Edinaldo Formiga
Enviado por Edinaldo Formiga em 30/11/2010
Código do texto: T2645642
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.