A FÉ MOVE NOSSO ESPÍRITO ATÉ DEUS!

Em 1979, aos 22 anos fui mãe de uma linda menina, hoje com 31 anos prestes a casar;

No terceiro dia passeava eu com minha filhimha nos corredores do hospital;

Quando ouvi pela porta entre aberta de um dos apartamentos, o chorro incontido e alto de uma senhora.

Aproximei-me devagar, percebi que a mesma encontrava-se sozinha, indaguei-lhe daquelas lágrimas... Do porque daquela tristeza? Rapidamente segurou-me pela mão e perguntou-me se eu acreditava em Deus, protamente respondi-lhe que Deus para mim significava tudo de maravilhoso em minha vida. Foi então que ela começou desabafar: eu tenho 44 anos e ontem dei a luz a duas filhinhas (gêmeas), da mesma placenta (univitelinas), elas são lindas e nasceram saudaveis. Então perguntei-lhe, porque a senhora chora? Porque quando eu estava com 20 anos engravidei de um namorado e não quis este filho, forcei um aborto.

Depois desta dia, nunca mais tive alegria em minha vida, pois me arrependi amargamente, todos os dias eu me ajoelhava e pedia a Deus para que ele me perdoase e mandasse a minha filhinha de volta, foram anos de sofrimentos, de tormentas, foram infinitas noites sem sono, fiz terapia, procurei o padre da minha paróquia ele me falou que; se eu me arrependi de todo coração; Deus atenderia meu pedido, aguarde filha, tudo tem que ser no tempo de Deus. Eu aguadei rezando, sofrendo, pedindo e agradecendo a Deus, por ter me arrependido. Quando minha esperança quase já não existia, até pela minha idade, eu tive um lingeiro mal estar e uma vertígem na noite de natal, três dias depois procurei um médico um clínico geral, falei dos meus sintomas, ele me pedira alguns exames, logo com os resultados fui encaminhada para o genecologista, e o resultado estar aqui agora neste hospital, mais uma vez ela chorou e me falou: passei 24 anos aborrecendo Deus, passarei o resto da minha vida agradecendo de juelhos também este milagre. Eu me emocionei bastante, porque foi um dos mais belos milagres vivos que presenciei em minha vida.

Norma Moura – 05/01/1979