DEUS É MAGNIFICO

Esta semana, em um cruzeiro maravilhoso (Navio Grand Mistral) recebi das mãos da queridíssima amiga-irmã Zildetti Montiel o meu prêmio (XXIV Prêmio Magnífico).

Entre tantos prêmios que já recebi em diversos eventos e locais, este foi o mais especial porque, pela primeira vez, eu agradeci de coração a DEUS por esta oportunidade. Em todas as outras ocasiões, em premiações nacionais e internacionais eu me achava o máximo e agradecia aos aplausos achando que eram para mim. Eu mudei, minha vida mudou, meu caminho se firmou...

Meu pai me deu o alicerce, anjos de DEUS me deram amparo (e salvamentos) durante minha vida toda e eu, mal agradecida, ficava com as glórias sem contar as ajudas que eu tinha... Hoje sou outra pessoa, mudada, madura, feliz por ser filha e adoradora de DEUS e suas maravilhas.

Agradeço à minha maravilhosa amiga-irmã Zildetti que me despertou para a presença de DEUS em minha vida, agradeço ao meu pai que tanto orou e me consagrou ao bem maior, ao meu anjo loiro e aos outros anjos que sempre estiveram e estão comigo e, acima de tudo, a DEUS por ter me escolhido e ter tanta paciência para esperar pelo meu reconhecimento ao SEU PODER!

Agora sou completa, verdadeira, assumindo meu verdadeiro papel neste mundo e preciso dizer: Não sou eu a magnífica, DEUS sim é Magnífico, por ter me contemplado com tantos dons e me permitir ser premiada como representante DELE.

Amo a DEUS sob todas as coisas e a todos vocês como a mim mesma... Eu me encontrei! By Lou de Olivier - 01/12/2010

Informações sobre este premio, sobre teatro e muito mais acesse: http://loudeolivier.com.br/Copy_of_Copy_of_Copy_of_newsletter_old.htm

Lou de Olivier
Enviado por Lou de Olivier em 02/12/2010
Reeditado em 02/06/2019
Código do texto: T2648739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.