"CORAÇÃO PURO"

Você já se perguntou o que significa ter um coração puro?

Ter um coração puro é se despojar de todos os nossos desejos carnais,malícias,das ilusões que esse mundo nos apresenta,e com isso tentam minar a nossa fé,e assim afastando-nos da presença de Deus.

O mal (diabo) sabe que um coração sujo, manchado pelo pecado,se desanima,perde as forças,e com isso se torna uma presa fácil nas garras dele.

Por isso,ele usa toda e qualquer situação para manchar o nosso coração.Usa o engano,desviando os nossos olhos para outra direção.

Tenta de todas as formas nos fazer tropeçar no pecado e assim ter como nos acusar.

Quando estamos sem forças,fracos na fé, qualquer situação que normalmente tiraríamos de letra;amarrando,orando,jejuando e usando as armas da fé,passa a comprometer a nossa salvação!

É como o que aconteceu a Sansão,um homem com uma força sobrenatural,que venceu inimigos poderosíssimos,mas foi enganado pela paixão que sentiu por uma mulher usada para destruí-lo.

A força dele não estava em seus cabelos.Mas,sim no voto que desde antes dele nascer ele já tinha com Deus.O diabo sabendo que se ele quebrasse a esse voto,Deus se afastaria dele o tornando vulnerável.

E mesmo cego,ferido e humilhado por seus inimigos,Sansão orou a Deus e pediu forças,pela última vez,e em sua morte ele matou mais inimigos que em toda a sua vida.

Devemos vigiar sempre a cada passo que damos,a cada atitude que tomamos,para não sermos enganados pelo diabo.Mantendo o nosso coração puro,limpo do pecado e do engano.

E assim manter-nos salvos,pois o mais difícil de tudo,não é sermos salvos mas,nos manter-nos salvos até a volta de Jesus ou até irmos ao seu encontro.

Hoje pedi a Deus que falasse ao meu coração e me desse uma nova direção,e Ele me respondeu.Pois,o diabo estava tentando desviar a minha visão,a minha fé,para outra direção.Manchar o meu coração com a malícia ,o pecado.

Mas,Deus falou comigo de uma forma tremenda.Senhor te agradeço hoje,porque sei o quanto me amas e sei que se importa comigo.

E também sei que o Senhor me sustenta com a tua forte mão,e guarda a minha vida.

Obrigado Jesus!por ser tua filha e por cuidar tanto de mim!

"Cria em mim ò Deus,um coração puro,e um espírito inabalável" para te servir por toda a minha vida,sem jamais desviar.

Amém!

Denilsa Caramês

22/12/10

Denilsa da
Enviado por Denilsa da em 24/12/2010
Reeditado em 06/10/2013
Código do texto: T2689335
Classificação de conteúdo: seguro