Ser transparente

As vezes eu ficava m perguntando por que era tão difícil sr trasparente.Costumamos acreditar que ser transparente é simplismente ser sincero, não enganar os outros, mas ser transparente é muito mais do que isso.è ter coragem de se expor, de ser frágil,de chorar, de falar do que sente.Ser transparente é desnudar a alma, é deichar cair as máscaras, baixar as armas, destruir muros...Ser transparente é permitir que a doçura aflore, transborde...Mas infelizmente na maioria das vezes eu preferia não corrr esse risco.Preferia a dureza da razão, à leveza reveladora da fragilidade humana. Preferia o nó na garganta às lágrimas que brotavam da alma. Preferia me perder numa busca por respostas a simplismente admitir que não sabia de nada e que tinha medo. Por mais doloroso que fosse ter de construir uma máscara que me distanciava do que eu realmente era , preferia assim manter uma imagem que me dava a sensação de proteção. e assim fui me afundando em falsas palavras, atitudes e em falsos sentimentos. Com o passar dos anos , um vazio frio e escuro me fez perceber que já nem sabia dar ou pedir o que mais precioso se tem a compartilhar: amor, doçura, compaixão,compreenção,confiança,respeito. E então...sofri, me senti só. Uma saudade desperadora de mim mesma, daquilo que pulsava e gritava dentro de mim mas que eu não tinha coragem de mostrar...Porque aprendi que isso é ser fraco, é ser bobo, é ser menos do que o outro, quando na verdade agir com o coraçãopoupa a dor.

Aprendi que é melhor deixar ezplodir toda a doçura! agora, que eu consiga., aprender chorar, não prender o choro,não conter a gargalhada, não esconder meu medo, não desejar parecer tão invencível.CHEGA de tentar controlar tanto, esconder tanto e me enganar sempre.

VIVER A VONTADE DE DEUS DA FORMA QUE ELE ME FEZ É TÃO MAIS FÁCIL!

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 30/12/2010
Código do texto: T2700142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.