O CAMINHO DO AUTOCONHECIMENTO

Se queremos crescer espiritualmente e sobressair entre a multidão atingindo o nível de grandeza dos sábios,encontremos o caminho que devemos percorrer e peregrinemos na trilha da Luz.

Nesta longa caminhada encontraremos obstáculos que devemos transpor, considerando-os como instrumento de aprendizagem que nos fortalece e nos prepara para o serviço divino - assim, atingiremos nossa meta.

Durante o aprendizado ao receber as instruções,aprimoramos o entendimento e a capacidade de ação; nossa iluminação progressiva será determinada pelo serviço que prestarmos aos nossos semelhantes.

Neste grau de evolução aumenta nossa responsabilidade; nossas faculdades serão desenvolvidas, e então, seremos indicados para tarefas que hoje estão além da compreensão humana.

Não acumulemos os novos ensinamentos sem os estudar, consciênciosamente e juntos aos que já foram adquiridos colocá-los em prática, para que tornemos aptos à receber novas instruções bem mais Transcendentais.

Os Mestres da Sabedoria nos afirmam:

"Quando alcançardes esse degrau da evolução, estareis em condições

de ouvir e entender vossa própria voz interna; receber por vós mesmos de forma individual, as instruções necessárias à autotransformação - sinalizando o caminho da ascensão na Luz.''

Este é o objetivo da divulgação e prática dos ensinamentos que,há bastante tempo e por vários meios de comunicação, estão sendo revelados.

Portanto, caminhemos com amor e gratidão. No caminho da ascensão

aos planos mais elevados, não encontraremos somente obstáculos à transpor; descobriremos a capacidade de criar e sustentar em nós a paz, a felicidade......vivenciando a Beleza do Ser Perfeito que em essência somos!.

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 10/01/2011
Código do texto: T2721106