O Senhor te chama e você sabe onde encontrá-lo

Se teus caminhos se perderam, não temas, nosso Pai do céu jamais te condenará, pois ele ama a cada um, mesmo com os seus pecados, creia , ele não veio pelos santos, pois eles já estão salvos, ele veio pelos pecadores, pois há uma morada no céu á nossa espera, ele não deixará nenhum filho seu perdido e quando um deles achar o caminho de volta pra casa o Senhor sorrirá , ele estará de braços abertos á esperar, nosso Deus é um Deus maravilhoso, não nos força a nada, ele nada vai impor a você, pois és livre pra decidir sua vida, mas creia, todos os seus planos serão realizados, mas tendo Deus ao seu lado, tudo fica tão leve, não sentirás falta de mais nada, pois ele preenche todo o vazio deixado pelo mundo.O que impedi vocÊ de segui-lo, não entendo, porquê o rejeita, ele ama tanto você, pois mesmo antes de que fosse gerado ele já te conhecia, ele só espera que você volte,ele não lhe perguntará nada, apenas ficará feliz, sua vida começa agóra, vocÊ deve estar pensando"estou bem assim",não me falta nada.

Não é você que está á procura do Senhor, é ele que está te chamando, neste momento, uso minhas mãos para teclar um convite.O SENHOR TE ESPERA E VOCE SABE ONDE ENCONTRÁ-LO.

Seja feliz...