O que esta escrito no livro de sua vida?

Queridos(as), hoje seremos escritores,escreveremos sobre alguém que um dia estava vivendo uma vida boa,estudando,trabalhando,vivendo da maneira que achava correto,conheceu uma outra pessoa,casou-se,tiveram filhos,compraram uma casa,carros,festas,passeios,despreocupado com outras coisas,pois já achava que tinha conquistado tudo na vida,que o seu dinheiro,era o mais importante,sua posição social era o que valia mais,que serviria a DEUS da maneira que achasse melhor, correto,conhecia os salmos 23 e 91 de cor e salteado,quadro de uma pessoa triste com as mãos chamando por você,um olhar distante,crucifixo no quarto,um dia todo o seu mundo desmoronou,crise no casamento,traição,desemprego,falência,contas a pagar,enfermidades,separação,bebidas,drogas,desespero,sarjeta,fundo do poço,diplomas rasgados,fome,lar destruido,tudo lhe foi tirado,de sua vida,amados(as) essa pessoa não é um JÓ dos dias atuais,era uma pessoa que não conhecia o DEUS VIVO, o DEUS DE MILAGRES,o DEUS DE RESTAURAÇÃO,o DEUS DE RENOVO,quanto de nós já ouvimos um relato parecido de um estranho ou alguém conhecido muito próximo de nós?O mundo que vivemos é materialista,consumista,falta amor ao próximo,diálogo,dentro e fora dos lares ,pais que não ouvem os filhos,filhos que não obedecem aos pais,falta de respeito as morais simples do dia-a- dia ,não se respeita os idosos,gente sempre querendo levar vantagem as custas de alguém, até na hora do desespero alguém quer dar chapéu em alguém,muitos não querem se render a JESUS CRISTO,deixar o pecado de lado,acham que a vida é apenas isso,prazer da carne,pensam somente em si esquecem do próximo,esquecem do CRIADOR,pois o que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro,se perder sua alma?MATHEUS16/26.Infelizmente as pessoas ainda procuram outros caminhos,como no passado,servem outros deuses,deuses de madeira,deuses que não ouvem,não falam,más enganam,prendem o ser humano com facilidade,luxo,dinheiro fácil,soberba,orgulho,vaidade,avareza,tudo o que nos afasta de DEUS,que nos cega para que um dia venhamos a conhecer a verdade,DEUS é amor,é unção,o principe deste século veio nos tirar do caminho do PAI CELESTIAL,se você um dia ouviu alguém ou sabe de alguém que esta nessa situação anuncie o verdadeiro CRISTO,fale que existe perdão.Não ameís o mundo,nem o que há no mundo,se alguém ama o mundo,o amor do PAI não esta nele.JOÃO2/15,temos que amar a DEUS sobre todas as coisas,em primeiro lugar buscar o reino de DEUS e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas,é promessa de DEUS para todos nós.Lembra-te pois onde caístes e arrependa-te e prática as primeiras obras. Apocalipse2/5a.Só há um caminho ,CRISTO JESUS ,o SALVADOR,como os homens de DEUS no passado,hoje tu és um valente,temos que continuar a obra do SENHOR,dia e noite ,sol ou chuva,calor e frio,não importa enquanto tu te preocupas com tua vida,com que vai vestir ou comer,pessoas,morrem,espiritualmente,como está o livro se sua vida?tuas obras?Sirva a JESUS CRISTO renuncie a vontade de sua carne,aliste-se no exército de CRISTO JESUS ,NÃO IMPORTA O QUE DIGAM,O QUE FALEM,A TEU RESPEITO,DEUS quer te usar ,solte-se na presença do teu CRIADOR,busque-o de madrugada,louve-o,chore,clame,glorifique o nome que está acima de todos os nomes,mude a estória de seu vizinho,de seu parente,daquele estranho que um dia bateu em sua porta te pedindo ajuda.DEUS ama tua vida,AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!