Que o tempo do ide! seja agora e não amanhã.

Ao iniciar mais um processo em nossa vida, temos que refazer cada detalhe e escolher cada parte que haverá de compor o cenário da história proposta em nossos desígnios. A relevância de cada item e sua melhor colocação no processo de desenvolvimento faz toda a diferença.

É tempo de retomar as coisas que há muito ficaram estagnadas. Quantas coisas ficaram para trás e os dias passaram sem que delas se tirasse o melhor proveito. Novas estratégias demandam novas posturas. Exigem que sejamos dedicados e às vezes um pouco excêntrico, nada além do necessário.

A reestruturação ministerial assim como a vida pessoal de um cristão deve ser diariamente revisada e continuamente melhorada à medida do crescimento e da expectativa almejada. Anseio a nação por herança. Terei muito que fazer e pelo quê melhorar. A relutância é conseqüência da fraqueza humana e a perseverança é a manifestação da virtude do Espírito que dedica ao homem que o busca e o segue uma expectação maior, convicção e entrega indiscriminada.

Ajamos enquanto ainda há tempo e oportunidades. Haverá dias em que desejaremos ir, mas não teremos recursos e tampouco coragem. Serão os dias de perseguição e pavor; Que o tempo do ide! seja agora e não amanhã.

FidelisF
Enviado por FidelisF em 28/01/2011
Código do texto: T2756999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.