O filho pródigo

Porque este meu filho estava morto e reviveu,tinha se perdido e foi achado.E começaram a se alegrar-se .LUCAS 15/24

Muitas vezes nós estamos preocupados em fazer valer a vontade de nossa carne,nessa vida somos chamados para fazer a obra de DEUS,

para continuarmos a caminhada com JESUS CRISTO,mas esquecemos nosso chamado e damos lugar a soberba,vaidade,damos lugar para nosso desejos,que não são os desejos do PAI CELESTIAL.Buscai antes o reino de DEUS,e todas essas coisas vos serão acrescentadas(Lucas12.31),más não vigiamos e buscamos as coisas do mundo,poder,riqueza,fama,desobedecemos aquele que um dia confessamos como nosso único e suficiente salvador,damos ouvido a outros deuses,da luxúria,idolatria,feitiçaria,sentimentos e atitudes pecaminosas nos afastam de nosso DEUS,nos atolamos no pecado,esfriamos na fé,na nossa jornada de mão dupla,o cristão procura tomar um atalho que na maioria das vezes o levará para um precipício,de morte espiritual,de pecados,de mentiras e fracassos sem rumo na vida,começa a questionar e a cobrar a DEUS,DEUS e tuas promessas?Tua palavra?Teus milagres? sem perceber estais nas trevas ,caminhando e fazendo a vontade do inimigo de nossas almas,o acusador te oferece tudo aquilo que tua carne quer,sexo,dinheiro fácil ,posição,teu ego vai lá em cima e te esqueces daquilo que JESUS CRISTO fez por ti na Cruz do Calvário.Quantos de nós sem perceber mesmo carregando uma Biblia,estamos dando mau testemunho,envergonhando o evangelho de nosso DEUS,achamos que DEUS é nosso empregado,esta a nossa disposição,achamos que DEUS tem que se moldar a nossa maneira,que é um objeto que podemos pegar e consultar a hora que quisermos,quando aperta o nosso calo.Querida igreja de CRISTO JESUS,sem santidade ninguém verá o SENHOR,arrependa-te enquanto é tempo.Ninguém sabe quando e que hora o Filho de Homem virá,o ladrão não te avisa quando pretende roubar a tua casa,crente vigie,peça perdão a DEUS por suas atitudes egoístas,por seus pensamentos sujos,pelo desejo da tua carne.Deus quer te curar,quer te usar,andaste no mundo,viste o que tem no mundo,se encantaste com aquilo que o inimigo te ofereceu,um manjar de vícios,de pecados,de sujeiras,arrependa-te JESUS quer te resgatar,Ele quer estender as mãos,Ele ama o pecador,más abomina o pecado,não te deixes levar por coisas fáceis da vida,pelas ofertas que fazem,só JESUS CRISTO é a salvação.ELE veio para te libertar,para te curar,volta para casa de DEUS,filho pródigo e nos céus haverá festas porque nosso DEUS mandará sim,o verdadeiro maná,alimento para tua alma,vida,paz,saúde,prosperidade,os anjos do SENHOR te alimentarão,milagres vão acontecer,assim como aquele pai preparou o melhor banquete para a volta de seu filho,comemorando com alegria,JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!