A VIDA É ENFADONHA, MAS ...

Dizem que antigamente, um trem cruzava o sertão, na época mais quente do ano... O calor estava muito grande e, após muitas horas daquela viagem, não havia quem não estivesse cansado...

Cada um procurava reclamar, resmungar, xingar, etc... Exceto um jovem passageiro.

Uma das pessoas que parecia das mais chateadas com a viagem, olhou pra o jovem e disse: Parece que apenas você está se sentindo bem com essa viagem infernal????????????

Sem dar importância ao tom de ironia daquela pessoa, o rapaz respondeu: Realmente o calor está grande, a viagem muito cansativa e longa... Mas, tão logo que cheguemos ao destino, meus pais estarão esperando na estação!!!

Muitas vezes, a vida se parece com a viagem de trem da história acima... CONTUDO, ao invés de perder o ânimo, devemos cultivar um relacionamento saudável com DEUS...

QUANDO esse relacionamento é estabelecido, teremos alguém como um PAI a nossa espera cada momento, onde estivermos...

DEUS TE ABENÇOE, SEMPRE!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/02/2011
Reeditado em 08/02/2011
Código do texto: T2778877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.