NA COMPANHIA DE UM ANJO

Um moço recém chegado na cidade correu de porta em porta em busca de emprego, mais suas buscas pareciam inúteis,porém era um moço temente e fiel a Deus.

Todas as manhãs o jovem dobrava seus joelhos, falava com Deus pedindo a resposta, enviava currículo chegava até fazer entrevistas, mais parecia uma batalha interminável.

Certo dia ele acordou decidido, dobrou seus joelhos como de costume, falando com Deus, Senhor hoje é a última vez que saio a procura de trabalho, cansei de bater em portas fechadas, sinto que minhas orações não estão sendo ouvidas, minhas forças chegam ao fim.

Começa uma nova busca, chegou à primeira empresa, já de cara recebeu um não, as vagas de trabalho se encerraram, estamos com o quadro de funcionários completo, e assim foi quase o dia todo, quando que convencido e sem sucesso para o emprego, sentiu que alguém bateu em suas costas, olhou para trás um moço sorridente bastante simpático o cumprimentou:

_ Olá caro jovem, está procurando emprego?

Um pouco assustado, lhe parecia estranho e não havia comentado com ninguém a respeito, mais respondeu, sim estou mais está difícil para arranjar.

O moço desconhecido disse-lhe, vamos eu acompanho você, sei onde estão contratando novos funcionários, foram sem muita conversa até chegar na tal empresa.

Pensou consigo, eu já estive aqui, será possível, acho difícil conseguir alguma coisa, ele foi apresentou o seu currículo, enquanto o seu companheiro lhe aguardava na sala de espera, não teve nem muita demora, teve a mais agradável notícia.

_Parabéns, seja bem-vindo ao seu novo emprego, a partir de hoje é nosso funcionário,saiu dali pulando de felicidade a agradecer o jovem pelo companheirismo e grande gentileza , mais para a sua surpresa não encontrou ninguém, perguntou para algumas pessoas que o viram chegar se haviam visto o seu companheiro, mais a resposta foi esta, não o senhor não chegou com ninguém, estava sozinho.

A partir de então percebeu que estava acompanhado de um anjo, caminhou muitas quadras com um enviado divino, um rosto que jamais viu igual, e nunca mais se deparou com esta mesma pessoa, chegou a conclusão que Deus honra e atende aqueles que o buscam.

Que este anjo seja companheiro em qualquer fase da vida, seja na área financeira, quantas portas fechadas buscas sem sucessos, que ele vá contigo no lugar certo, na família quantas desavenças casais sem condições de prosseguir o casamento, que este anjo venha trazer paz e união a muitos lares destruturados.

Aos filhos desgarrados que este anjo traga ao aconchego familiar, aqueles que estão nas drogas sem forças para se libertar, anjo amigo faça companhia, os que estão nas ruas, crianças abandonadas, homens e mulheres sem nenhuma perspectiva de vida, seja acompanhado por este ser celestial, que sabe a forma exata de agir em qualquer situação.

Que esta mensagem tenha grande valia em seu viver, quando as portas terrenas se fecham, Deus escancara as janelas celestiais, e quando os amigos lhe dão as costas ele envia um anjo para ser seu amigo exclusivo, não importa qual seja a situação, entrega seu caminho confia nele e ele tudo fará.

Deixo-lhe estas palavras, e na companhia doce e amável deste anjo amigo!!

verginia
Enviado por verginia em 15/02/2011
Código do texto: T2793671