A CASA INVADIDA

Numa casa bonita ,o seu proprietário estava muito feliz havia realizado o seu sonho, construiu a casa da forma que ele tanto desejava, bonita e bastante confortável.

Porém certo dia, um homem estranho chegou até sua casa e lhe fez uma proposta:

_Você venda para mim apenas um pequeno espaço, pagarei muito bem, apenas quero colocar aí um prego.Pensou consigo, ah não vai atrapalhar em nada, simplesmente um prego, topou a tal negociação.

No outro dia o dono do prego começou o seu trabalho, trouxe um gato morto que achou no caminho, ali deixou por muitos dias.

Aquilo cheirava mal, os bichos estavam tomando conta da casa, já não suportando foi falar com o certo homem, não estamos agüentando por favor tire aquilo de lá,então lhe respondeu:

_Você não me vendeu, então o prego é meu nele faço o que quiser, no restante da casa não coloco a mão,mais aqui é minha propriedade.

E o incômodo continuou, logo colocou ali animais mortos em decomposição, os bichos tomaram conta de toda a casa, e o mau cheiro insuportável

A única alternativa, foi abandonar a casa, deixaram por conta do dono do prego,visto que não havia condições de morar junto a tantas impurezas.

Isto reflete em nosso viver, há uma morada chamada coração, que não pode existir dois moradores, Deus é o dono dele, se dermos o espaço para o inimigo de nossas vidas, ele vem de mansinho coloca apenas um simples prego, e nele traz toda a sujeira, e com isto Deus se obriga a deixar de habitar nele.

Como estamos não vamos fazer negociação com o adversário, qual é o morador atual, aquele que construiu com todo carinho, para nos fazer feliz para sempre, ou o intruso que veio colocar um preguinho, vamos tomar cuidado.

Deus é amor, mais não suporta conviver com o pecado, será que a podridão dos pecados já não forma bichos e mau cheiro nesta morada espiritual.

Que Deus seja bem-vindo em nosso viver, façamos uma faxina, sem deixar sequer um prego para que o mal venha se alojar em nós.

Que possamos nos colocar a disposição do nosso Deus, para que faça em nós sua eterna morada, fique Senhor para sempre em nós sejamos sensíveis ao teu espírito, para que quando as impurezas nos rodear, estejamos com as portas fechadas a elas.

verginia
Enviado por verginia em 17/02/2011
Código do texto: T2797501