VOCÊ É A MELHOR DE TODAS

Cumprimento a amada noiva de Cristo na graça e na paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

Pela misericórdia do Senhor estou aqui com todas as limitações e fraquezas que tenho dentro de um corpo mortal, mas crendo que o Espírito Santo que habita em mim está trabalhando na minha vida de acordo com a vontade e os propósitos do Pai.

O Espírito Santo vem ministrando no meu coração sobre como me comportar com meu esposo.

Deus falou fortemente a este respeito na terça-feira, 15 de Fevereiro, 1º dia de campanha de oração.

A autoridade na casa é o homem, o profeta da casa é o homem, o cabeça da casa é o homem.

A mim enquanto esposa cabe zelar do meu lar, manter a doçura e a delicadeza, usando palavras que desçam suave ao seu coração. E se alguma coisa não estiver como eu gostaria então que eu ore ao Senhor.

Se meu esposo estiver errado, que eu ore ao Senhor.

Se meu esposo estiver sendo tolo, que eu ore ao Senhor.

Se meu esposo não está me dando a atenção que eu mereço, que eu ore ao Senhor.

Se meu esposo estiver em dificuldades nos negócios, que eu ore ao Senhor.

Se meu esposo estiver em conflito espiritual, que eu ore ao Senhor.

Nesta semana, o Espírito Santo me trouxe a memória como no inicio do nosso relacionamento eu profetizava na vida dele. E tudo que eu pedi deu certo. O Senhor ouviu minhas orações e respondeu a todas elas.

Lembro de um tempo que eu escrevia num papel aquilo que eu desejava para a vida dele e na vigília eu ajoelhava em cima e clamava por aquela bênção.

O Senhor me honrou e recebi a vitória.

Hoje o Senhor colocou no meu coração novas profecias: de bênção, de vitória, de conquista, de alargar fronteiras.

Tenho de continuar abençoando a vida do meu esposo, sempre pedindo a Deus sabedoria, paciência, mansidão, serenidade e muito amor, para eu merecer ouvir o que diz em Provérbios 31:29: “Muitas mulheres são boas esposas, mas você é a melhor de todas.”

Deboraperes
Enviado por Deboraperes em 23/02/2011
Reeditado em 19/01/2015
Código do texto: T2809932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.