Um convite especial

Ontem por volta de umas nove horas, eu estava, como sempre faço, matando uma horinha lá no Facebook.

Foi quando o amigo recantista Pedro Nogueira, poeta e trovador que ganha meus encantos por seus escritos caprichados, repletos de humor, graça e beleza, entrou de repente no chat de lá e me fez um convite.

Assistir o Programa Madrugada de Bençãos na TV Século 21.

Deixou o horário e a data que seria logo a seguir, às vinte e três horas do mesmo dia.

Agradeci o convite e após sair dali, já fui buscar o canal para melhor me colocar, no horário correto.

Onze e trinta da noite de ontem, sábado, coloquei no canal e comecei a assistir.

É um programa religioso e seria discorrido o tema: "Buscai o Senhor, já que se deixa encontrar".

Fiquei ligada e após a apresentação dos participantes e oração inicial, ouvi mil maravilhas sobre o amor de Deus.

Houve participação ao vivo de telespectadores e fiquei encantada com o testemunho de fé desses cristãos magnânimos que ficam à disposição do Evangelho e doam muito de si, para que o amor de Deus seja propagado. Verdadeiros discípulos de Jesus, com certeza.

Pensei em escrever essa mensagem para narrar as maravilhas que encontrei a partir de um convite muito especial do amigo Pedro Nogueira e gostaria de estender este convite à todos.

Peço encarecida ao próprio Pedro que deixe aqui, para todos, as datas e horários corretos em que o programa vai ao ar, afim de que mais e mais pessoas saibam, assistam e também se beneficiem de mensagens tão animadoras.

Termino deixando minha gratidão ao amigo, que me fez o convite e me deu proveitosa oportunidade e espero que haja mais e mais pessoas também em sintonia.

Com certeza serei telespectadora assídua e espero, ao lado de muitos amigos daqui.

Combinado então, na TV Século 21, Madrugada de Bençãos, onze e trinta da noite.

ANA MARIA GAZZANEO
Enviado por ANA MARIA GAZZANEO em 27/03/2011
Código do texto: T2873697