’A amizade verdadeira “’
 
 
“Palavras afáveis aumentam os amigos , e fala amável encontra acolhida.
“tenha muitos conhecidos mas um só confidente entre mil.Se quiser um amigo coloque-o aprova e não vai logo confiando nele.Porque amigos em ocasião, que não será fiel quando você estiver na pior.
 
Existe amigos que se transforma em inimigo, e envergonhara você, revelando suas coisas particulares . Existe amigos companheiro de mesa, mas que não será fiel quando você estiver na pior. Quando tudo estiver bem ele sempre estava com você. Mas quando as coisas forem mal ele fugira pra bem longe. E se você for acompanhado pela desgraça, lhe dara as costas e se escondera de você.
 
Por tanto se mantenha longe desses inimigos e seja sempre cauteloso com os amigos . Amigo fiel e proteção poderosa, e quem o encontra terá encontrado um tesouro .Amigo fiel não tem preço , e  seu valor e incalculável. É remédio que cura. 





 
 
Um grande amor 

 
Quando encontrar um grande amor vera que a sua felicidade será um novo viver a cada dia de sua vida. Viver um grande amor é como viver uma grande mensagem divina do todo poderoso. E em muitas das vezes muitos poucos tem este presente e conseguem viver esses momentos unico por todo sua vida sobre a terra.
 
Por tanto quando um grande amor bater em sua porta cuide dele como se fosse a sua maior missão, assim dada por Deus.
 
Viver um grande amor estar em paz com Deus e com si mesmo e encontrar uma grande plenitude dentro de você e viver por caminhos jamais sentidos e mágicos em todo seu ato.