A escola de Deus- Parte V ( Conclusão)

Deus se importa conosco, mais do que com o nosso sonho!

O que ele deseja comigo e com você, é um relacionamento íntimo e contínuo.

A história do sonho de israel e do líder Moisés, me ensina que o deserto é uma escola na qual somos preparados para vencer .

Para se alcançar um sonho, a jornada é longa, mas chegamos ao fim amadurecidos, para o que Deus tem.

Existem muitas surpresas preparadas para nós no futuro, e devemos estar preparados para elas, mesmo que isso nos custes lágrimas.

Quando escolhemos o caminho do Senhor, e o aceitamos como nosso Salvador, algo novo acontece no nosso interior, e Deus começa a nos preparar para o propósito que Ele tem para conosco, assim como a águia que prepara seus filhotes para alçar voô.

As vezes isso nos requer abnegações, sacrifícios, coisas que doem, mas vale a pena. A palavra de Deus diz que boa e agradavel é a vontade do Senhor.O que fazemos por amor a Ele, vale a pena.

Deus nos treina em secreto, para que conquistemos em público.

Se você fez sua decisão de seguir os passos de Jesus, foi matriculado na escola de Deus, e em nome de Jesus será aprovado. Não há porque ter medo,Deus treinou Davi na solidão. Ele precisava aprender, sozinho, as principais lições de sua vida, antes de receber tarefas e recompensas públicas.

Para tudo há um inicio e há um fim. A única coisa que jamais fica ultrapassada é a palavra de Deus que foi estabelecida para sempre, e é Ela que te ajudará.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 05/04/2011
Código do texto: T2891613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.