É tempo de orar, é tempo de gritar!!!

É tempo de Orar, é tempo de gritar!

Uma sucessão de catástrofes e desgraças tem acometido as nações nestes últimos tempos de tal forma e com tamanha velocidade que não temos tido tempo para nos refazer. Fenômenos da natureza destruindo países, mães jogando filhos no lixo, crianças violentamente agredidas , mulheres sendo assassinadas por seus companheiros , pedofilia, nações em guerra, pseudoterroristas matando alunos em escolas...

Recebemos o impacto de uma má notícia e logo somos atropelados por algo ainda muito pior.

Quando choramos por vidas ceifadas violentamente nossa indignação é abruptamente interrompida pela perplexidade diante de outras desgraças.

É tempo da igreja orar, orar como nunca orou. Pedir a Deus que nos fortaleça e nos guarde diante de tudo isso. Orar pelo consolo das vítimas dessas desgraças.

Sabemos que a situação não vai melhorar pois Jesus já tinha nos advertido que essas coisas aconteceriam no fim dos tempos. A palavra está sendo cumprida.

Todo este clamor da sociedade pela paz é vão, pois o sonho de um mundo melhor não vai se realizar para aqueles que não conhecem Jesus. Os salvos podem ter a certeza de paz futura e de uma vida melhor na presença de Deus. Mas aqueles que não tem compromisso com Deus clamam em vão pois não têm esperança.

A igreja tem que gritar isso para a sociedade, para que ela saia do engano e entenda que só em Jesus Cristo vai encontrar a paz que tanto procura.

Essa é a responsabilidade que Deus outorgou ao seu povo na terra, nos colocou como atalaias e vai cobrar resultados pois a vontade Dele é que todos se arrependam e O conheçam.

Elaine Monte
Enviado por Elaine Monte em 15/04/2011
Reeditado em 03/08/2018
Código do texto: T2910820
Classificação de conteúdo: seguro