COMENTÁRIO DA DIVERSIDADE DE SADABI...

COMENTARIO DA DIVERSIDADE DE SADABI...

Como referencial humano de Sadabi, e por inspiração do mesmo, digo:

Caros leitores...

Neste comentário explico ao meu modo, e com um pouco de inspiração de Sadabi, procuro desvendar este mistério que se envolveu este cidadão, semi-analfabeto, aprendeu a ler com uma cartilha do ABC, ainda escrita na velha fonética...

Para facilitar o entendimento coloquei os seus documentos em capítulos e versículos, quando entendi que deveria escrever um livro sobre a sua vida...

Aí está a explicação do primeiro versículo, mas, vou sair um pouco do doc. para explicar quem é o ETERNO, tudo seguia sobre o domínio de DEUS, quando uma noite ao ser acordado com um chamado, ao despertar, perguntou, - é DEUS, a voz respondeu, - não, sou ETERNO, Sadabi, insiste, - DEUS ETERNO, - não, respondeu a voz, dizendo, - sou ETERNO...

Durante esta caminhada fomos sendo envolvido pela nossa credibilidade que este cidadão seria imortal no corpo matéria, mas, tivemos a surpresa do enlace do seu espírito, (morte do corpo mátria), mas, hoje lendo melhor os documentos com mais calma, com mais profundidade, no qual vocês tiveram o prazer de ler, voltem e leiam novamente para vocês observarem que o ETERNO se refere a Sadabi, mas, propriamente ao espírito, corpo metafísico, e não ao corpo matéria, aí esta provado que todos nós estávamos encanado, sobre a sua imortalidade naquele corpo físico...

A complexidade continua, o ETERNO diz categoricamente que Sadabi é filho de DEUS Jeová, irmão de Jesus e seu neto, não vou comentar aqui este mistério, mas no livro que estou escrevendo explico com toda profundidade, vejam também os versículos 6 e 7, do doc. GENEOLOGIA, que dentro das promessas de DEUS feitas aos profetas, sobre o Israel bíblico, e depois transferida para o missionário Israel desta caminhada, que durou até o ano 1996 com o nascimento de Sadabi...

Vejam o titulo de Rei, concedido pela Trindade Divina, a Sadabi, a Corte Celestial é um conjunto de poderes, que se desdobra em um só pensamento, uma só voz, uma só corrente, aonde as determinações sai daquele que lhe convier a determinar a sua convicção de ser, portanto, são alinhados entre se promovendo uma união, sabendo ELES, que há uma hierarquia familiar, sem predominância de querer ser o maior, na coerência vivencial...

A Corte Celestial, também diz está criando um mundo Teológico, é esta Teologia que vai substituir todas as culturas que predominam o mundo dos intelectuais terráqueos, é este programa espiritual Divino, que vai substituir o programa espiritual humano. Haverá uma mudança, pois, a metodologia do Eterno vai predominar e mudar a consciência daqueles que aceitarem o programa Divino, e tirar a nódoa existente na consciência humano, que é o sacrifício sendo uma virtude para os religiosos, que não é aceito pela Corte Celestial, portanto os fanáticos religiosos querem porque querem o bem para se, que é a salvação e o mau para DEUS, que foi e ainda é o sacrifício...

Analisem que esta Corte Celestial é diferente dos deuses criado pelos intelectuais que montaram a bíblia com 10% de erros, contaminando toda mente humana; e esta nódoa, não procede desta Corte Celestial, pois, esta mesma, não condena os errados, apenas pedem para os errados renunciarem os seus erros e voltem a praticar o bem no mundo Teológico, aí, todos, se sentirão perdoados...

A duas alianças feitas pelos nossos antecessores, foi conduzido pelo espírito do erro o deus do sacrifício, que inspirou aquele povo a matar um animal e oferecer a DEUS como prova de aliança; e no tempo de Jesus o mesmo espírito inspirou todos a fazer a crucificação criando a segunda aliança, que nada serviu no sentido da salvação, esta nódoa permanece, pois, os fanáticos religiosos querem porque querem este bem para si que é a salvação e este mau para DEUS que foi e ainda é o sacrifício; então, precisamos desobstruir esta nódoa que está impregnada em nossa mente, para fazer uma nova aliança com o ETERNO ...

Veja o que SADABI diz a respeito das alianças, este texto se encontra no documento “Ciência Metafísica nº 6.

20: A 1ª. Aliança foi feita na carne animal sacrificado e oferecida em holocausto a Deus, que nada valeu no sentido da salvação. 21: Enquanto que a 2ª aliança feita em Cristo sacrificado, ninguém é digno de Deus porque sacrificou um homem. 22: A verdade prevalece e triunfa dos seus prejuízos e, que a 1ª e 2ª aliança, sejam renunciadas para que seja aceita a 3ª aliança, feita por Jeová em Jesus ressuscitado. (Sadabi)

*****

O mesmo espírito do erro no tempo de SADABI ainda tentou criar uma formula de sacrificar SADABI, impondo a ELE a tirar uma frase de um documento escrito e como SADABI retrucou, o espírito fez ameaça de sacrifício, nesta discórdia SADABI foi a DEUS dizendo que não ia se submeter a esta ordem absurda do espírito, mas, DEUS lhe disse é melhor atende-lo, pois, o povo ainda não estar consciente de suas ações; e este espírito astuto tem poderes de inspirava o povo a cumprir com as suas determinações de fazer outro sacrifício; foi aí que SADABI atendeu e retirou a frase. Este espírito é do tempo dos Maias...

Veja o que SADABI diz a este respeito, neste texto do mesmo documento “Ciência Metafísica nº 6.

27: Dos Toltecas passou para os Maias, a lei de sacrificar dos Maias, era pegar as infantes com trajes de casamento e jogá-las dentro de um poço onde existia uma serpente, que os Maias tinham como Deus deles. ( Sadabi)

*****

Neste caso este espírito que alimenta todos para criar o sacrifício foi endeusado pelo povo Maia, criando em si uma sabedoria de grande poder, a ponto de inspirar qualquer consciência humana; um deus serpente, sem formula humana, pois, foi este mesmos espírito, que esteve no paraíso Adâmico e inspirou a EVA, de forma diferenciada a induzir a ADÃO a pecar contra as determinações de DEUS.

Do relator EDVALDO.

EDVALDO BEZERRA DE MELO
Enviado por EDVALDO BEZERRA DE MELO em 16/04/2011
Reeditado em 16/04/2011
Código do texto: T2913219
Classificação de conteúdo: seguro