A VISÃO...

A Visão...

Hoje, acordei com a visão de uma cidade encantada!

As cores de suas paredes pintadas eram vivas... Cores onde o reluzir de uma luz como de sol ao bater sobre as construções, dava a impressão de uma pedra brilhante com extensão aos fins dos seus muros. A mesma luz de como de um sol fazia as ruas de brilho dourado, cor de ouro, ser ofuscante aos olhos... Meus olhos... Teus olhos! Que visão! Passávamos uns pelos outros com um sorriso nos lábios... Sorriso de felicidade aberta... Espaço ao gosto do amor, do perdão... Demarcação infinita para uma continua e bela comunhão! No centro da cidade havia uma praça ampla, florida, bem cuidada... Preenchida por um verde campo... Adornada por uma única arvore de frutos, e, suas folhas serviam para sarar os seus moradores! Uma corrente de água passava para regar o interior do espírito das pessoas... Aquelas águas cristalinas fazia-nos ter esperança no amanhã... Acreditar na eternidade... Viver sem o medo da morte, sem sua dor de angustia, de solidão. Que visão! As crianças tinham responsabilidades com a vida, os adultos brincavam como crianças, os animais não agiam como bestas feras... Quanta paz, quanta liberdade, quanta felicidade! Reuníamos-nos em torno de um único Senhor, cumpríamos uma única vontade, obedecíamos a uma única lei... Cantávamos... Em uma só voz fazíamos em um coro, de absoluta grandeza, de ínfimo valor, a exposição de nossa gratidão por tamanho favor... De tanto que esperamos, agora éramos atendidos, supridos. Que visão! Antes de acordar, eu pude presenciar a chegado do Senhor daquele povo... O nosso Senhor! Foi possível percebê-lo chegar com sua coroa, com seu estandarte, com suas vestes reais... Era o Cordeiro Pascal... O Cristo que foi morto, mas ressuscitou, deixando a promessa de que reuniria os seus seguidores... Seus irmãos! Hoje é sexta feira da Paixão de Cristo... Dia que relembramos a morte do Cordeiro de Deus. A sua morte não foi em vão... Sua finalidade foi substituir eu, você, e todos quantos o seguem... Todos que Dele esperam! Sobre minha visão: É de se esperar que nesse dia eu acordasse com essa impressão. Espero que seja um dia de gosto espiritual para todos... Dia onde a família esteja reunida para trazer a memória a importância da morte de Cristo, o Cordeiro, e esperar com fé a nova morada que nos aguarda... Morada por Ele!

Feliz páscoa para todos!

Visite o blog do Professor Ricardo Davis.

http:llricardodavis.zip.net