VOCE QUER DESISTIR?ANTES,LEIA AGORA AQUI,TENHO ALGO PRA TI...

Quando chegar num ponto de sua vida em desanimar ou desitir de lutar,olhe para o céu:DEUS continua de braços abertos pra ti acarinhar,com os olhos em lágrimas por lhe ver chorar esperando que chegue a Ele em oração pra que possa no seus ouvidos sussurar:

_"Não quero voce escravo e sim amigo,meu amor por ti foi consumado para que hoje foste considerado mais que um servo...não desista,persista,meu amado...

tu és mui querido,antes mesmo de nascer no meu coração lhe havia gerado...

_Hoje como sempre te pego em meu colo,sinta o quanto é querido,não dessista da tua vida,sinto o quanto é amado...sinta meu abraço...Meu afago...Feche os olhos e sinta o quanto és estimado.

O pior já passou,e o melhor virá,estou lhe preparando um novo dia para que seja repleto de alegria,onde sua esperança possa ser renovada e sua fé seja fortalecida mediante a confiança que depositou em mim..

por ora descanse...tão somente descanse...pois em ti me comprazo... Quero ainda dizer-te ainda mais uma coisa nunca lhe deixarei sozinho,angustiado,desprotegido minha graça sempre irá lhe acompanhar

minha misericórdia dentro de ti irá ficar e sempre,sempre que precisar ao seu lado eu hei de estar'-MEU LINDO E AMADO FILHO QUERIDO...(basta tão somente comigo conversar e em silêncio me ouvirá)..."

SANDRO MARLLON
Enviado por SANDRO MARLLON em 25/04/2011
Reeditado em 26/05/2011
Código do texto: T2929059
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.