"A BÍBLIA, COMO USAR ESSA ARMA "

"A BIBLIA SEM SER LIDA E PRATICADA É COMO UM REVOLVER SEM BALA, UM ARCO SEM FLECHA. ASSIM UMA

ESPADA SEM GUMES".

TODO MUNDO SABE QUE A BIBLIA É O LIVRO MAIS VENDIDO NO MUNDO.

SEJA POR CRISTÃO, OU CURIOSOS .AGORA O MAIS LIDO...?

UM LIVRO RELIGIOSO OU HISTÓRICO? PODE SER O DOIS .PARA ALGUNS, RELIGIOSO MAIS MENTIROSO.

MAS QUERO FALAR DIRETAMENTE PARA O QUE ACHA QUE É RELIGIOSO E HISTÓRICO.

O QUE ACHA QUE ELE É RELIGIOSO TEM QUE ACREDITAR PROFUNDAMENTE QUE ELA É SANTA E É A PALAVRA DO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA , COMO ELA PRÓPRIA DIZ, SER ESPIRITO E VIDA.

TEMOS QUE ACREDITAR QUE SÓ JESUS É O NOSSO ÚNICO SALVADOR DESTA VIDA,TEMOS QUE ALÇAR NOSSA VOZ, TEMOS QUE ACREDITAR NAS SUAS PROMESSAS, NAS SUAS PROFECIAS, NAS SUAS ADVERTÊNCIAS, ACREDITAR E BUSCAR A SUA CURA A SUA AUTORIDADE QUE ELE NOS PASSOU EM SEU NOME, ACREDITAR NOS VERSICULOS DE GUERRA, NOS VERSICULOS DE PROTEÇÃO ; QUE ELA PODERÁ MUDAR NOSSA VIDA ATUAL E SER PREPARADA UMA ÓTIMA VIDA DEPOIS DESTA.

AGORA SE FICAR GUARDADA EMPOEIRANDO, FICAR EM CIMA DA MESA NO SALMO 23 E 91 ENFEITANDO O MÓVEL. DIGO, PARA NADA ELE TE SERVIRÁ, APENAS MAIS UM LIVRO.

TERÁ A ARMA MAIS PODEROSA DESTA TERRA, A ESPADA DE DEUS, MAS NÃO SABERÁ USA-LA, VAI SER UMA PENA, UMA JUDIAÇÃO.

jese ferreira
Enviado por jese ferreira em 26/04/2011
Reeditado em 09/09/2012
Código do texto: T2932909
Classificação de conteúdo: seguro