A Situação atual da humanidade.

Todos ficam pasmados com a situação do mundo atual, não conseguimos entender como as pessoas podem se degradarem tanto, como podem gostar de porcarias, entendam, não sou Puritano, gosto de sexo, gosto de boas musicas, gosto de festas e gosto de mulher Jovem, é claro que sem abuso, Mulher jovem no meu caso, seria algo em torno de vinte e cinco á trinta anos, considerando que tenho Cinqüenta anos.

E o Fato de Gostar, não quer dizer que desejo, posso olhar para uma menina de quinze anos ou dezesseis anos e á achar bela, posso ver que teu corpo tem formas bonitas e admirar todo o contexto, mas em questão de desejo ou de querência, não posso querer ter para minha satisfação, temos que viver com dignidade, vivi a minha época, sendo a minha Puberdade, até uns treze anos, a minha juventude até dezoito anos, a minha mocidade até uns vinte e três anos e a Madureza ou Maturidade que é quando temos idades suficientes para saber o que queremos, e buscar a mulher que será a rainha de nosso lar e posteriormente a mãe de nossos filhos.

Agora isso não mais acontece hoje em dia! Porque você vê nos noticiários tanta porcaria, mortes diversas, estupro em todas as idades, drogas, falta de amor. E fico pensando onde vamos parar, Musicas atuais, quase nem dá para ouvir, televisão, com esta história de abertura, em vez de educar para o bem, desvirtua a cabeça das menininhas induzindo-as a fazer sexo e perder a virgindade ainda aos quatorze ou quinze anos, as emissoras de radio também esta pela mesma ordem, os Cantores de hoje por não ter mais criatividade, so cantam sexo e ainda esta história de Pai e Mãe trabalhar fora, faz com que a Escola seja a educadora dos filhos e todos sabemos que a Escola ensina, mas não educa. A educação tem de vir de casa, da Mãe e do Pai, mas como isso vai acontecer se a maioria dos Pais ao sair do serviço em vez de ir para casa ajudar a Mulher nos serviços e educação dos filhos fica pelos botecos da vila enchendo a puta da cara de cachaça ai chega em casa bêbada, briga com a mulher, maltrata os filhos, causando às vezes a fuga destes mesmos e recomeçando um ciclo que conhecemos bem! Ou seja, Rua, Drogas, criminalidade entre outras,

e penso meu Deus Onde vamos parar.

Aí me lembro de um Texto Bíblico que diz o seguinte: Sabe, porém, isto, que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar.

Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos Pais, ingratos desleais, sem afeição natural, não dispostos á acordos, caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor á bondade, traidores, teimosos, enfunados de orgulho, mais amantes dos prazeres do que amante de Deus é exatamente esta as Situações que vivemos atualmente, então amigos não percam tempo com besteiras, pois os sinais estão ai, apresse em correr para o caminho verdadeiro, lembre se que apertado e estreito é o caminho que leva ao Paraíso de Deus e largo e espaçoso o caminho ao inferno á perdição.

Considere como um aviso, quem tem cede de conhecimento que venha e beba da água da vida eterna.