RINGUE DA VIDA

Viver é como estar em um ringue lutando constantemente. Às vezes o adversário é fraco e, facilmente nocauteado por nós com um só golpe, sem muito esforço. Outras vezes, lutamos muito, batemos muito, apanhamos muito, mas conseguimos derrotar o adversário. Outras vezes porem, apesar de todo nosso esforço, acabamos derrotados e além disso, muito feridos, com cicatrizes que levaremos para o resto de nossa existência.

No ringue da vida, as piores derrotas que sofremos, são aquelas oriundas de ódios, preconceitos, descasos, mentiras e invejas. Vencer esses adversários é quase impossivel, pois são extremamente fortes e estrategistas de primeira grandeza. Ainda bem que eu disse que é QUASE IMPOSSIVEL vencê-los, pois existe um TREINADOR GABARITADO capaz de transformar-nos em verdadeiros campeões e, o seu nome é JESUS CRISTO.

Mesmo que as mãos pesadas do ódio, preconceito, descaso, mentira e inveja queiram levá-lo a nocaute em determinados momentos da luta no ringue da vida, ouça todos os conselhos do TREINADOR GABARITADO e, serás sempre um vencedor, sabe por que? Porque somente JESUS CRISTO é capaz de oferecer e fazer permanecer dentro de cada um de nós, a maior de todas as riquezas, a de maior valor: A PAZ INTERIOR.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 04/05/2011
Reeditado em 05/07/2011
Código do texto: T2948215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.