UM DESABAFO

Deus...

Sei o quanto deves estar sobrecarregado das dores e confissões do mundo, como também sei o quanto és ocupado tentando resolver as coisas erradas que teus filhos fazem ao mundo e a eles mesmos.

Mas agora preciso falar com alguém e escolhi você!

Desculpe meu desrespeito quando me refiro a ti como "você", e não Senhor, pois lhe considero tão amigo que falo com carinho e respeito.

Deus! Estou cansada, a caminhada é árdua, foram tantas provações, que acabei perdendo as contas... Tantos obstáculos foram vencidos, (com vossa ajuda é claro!) momentos de desânimo e fraqueza, afinal sou humana...

Mas quero que saiba que não perdi a fé, nem por um minuto!

Vou lhe dizer, não foi fácil chegar até aqui...

E quando penso que está tudo terminado, vem outra ventania, tentar levar meus sonhos embora...

E no meio desta confusão toda, ainda colocas pessoas em meu caminho para que eu as ajude! Tá de brincadeira né!

Ops! Desculpe, não quis te ofender, sei que tens uma missão para mim e que não das o fardo maior do que eu possa carregar. Também sei o quanto esperas de mim e sabes que no final de um jeito ou de outro conseguirei cumprir minha missão.

Então, Pai, amigo e irmão... Dê-me forças para que eu não desista nunca, para que mesmo com o coração apertado e magoado, saiba perdoar, que minhas pernas só se dobrem diante de ti e não de meus inimigos...

Que minhas mãos, continuem a fazer pessoas felizes através de suas obras e ações...

Que meus ouvidos estejam sempre prontos a ouvir quem precisar falar e que neste momento eu tenha a palavra certa para confortar...

E principalmente que eu continue tendo a ti, para desabafar...

Obrigado Senhor!