LUZ de JESUS

Filhos de Deus... O céu anuncia que é chegado o grande e esperado momento.

Rendei-vos a luz de Jesus. O Senhor dos exércitos, unico Salvador e guia para o caminho da verdade.

Retire de vossa vida a sandália da inercia, de tudo que é pecado aos olhos do Pai.

Expulse de seu coração tudo o que é contrario as Leis de Deus.

Perdoa de toda alma seu irmão, irmã, pai, mãe, filhos, conhecidos, família, ate mesmo seu adversário.

Faça as pazes com seu semelhante.

Desenterre o ponto de discórdia, da ganancia e luxuria. Lance por terra toda arrogância, soberba, destruição, sentimentos de vingança.

Arranque pela raiz as erva daninhas que impedem seu crescimento. Remova as arestas do orgulho do teu ser.

Lave teu coração com o sangue imaculado do cordeiro.

Peça perdão ao Pai pelas tuas falhas, faltas, por tudo de errado que cometeu durante tua existência, seja por atos, gestos, palavras, pensamentos.

Abaixe as armas da intolerância, indignação, mentira, fraude.

Instrua teu corpo com sapiência na palavra do Criador.

Eduque tua alma, revigore teu espirito para a gloria e amor do Senhor.

Louve ao Pai. Clame ao Filho por tua salvação e a dos seus entes queridos.

Faça no agora seu ajuste frente ao Senhor Deus Pai.

Vire a pagina do passado, deite nas linhas do esquecimento toda a amargura, frustação, derrota, rancor, magoa ou inimizade.

Renda-se a luz sublime da redenção infinita e misericordiosa de Jesus.

Ore, vigie, louve e não se esmoreça diante as batalhas presente.

Deus te faz pessoa guerreira e vencedora.

Está em você, somente em você o vencer verdadeiro. O vencer com honras e glorias.

As promessas de Deus em sua vida são reais e duradouras, como o amor fiel de Jesus por todos os que habitam a orbita terrestre.

Vós sois filho de Deus... Pai amoroso, misericordioso, que enviou seu filho Jesus para vos salvar... Resgatar... Libertar... Amparar e levar de volta ao caminho da fé, do amor e da luz.

Segure firme nas mãos deste amigo fiel, constante. Seja sua vida guiada pela senda com dedicação, humildade, perseverança, verdade.

Resista ao chamado do inimigo. Levante a bandeira do Pai, proclame sua fidelidade à palavra e as leis de Deus.

Espalhe seus ensinamentos com coragem, determinação. Resgate para ELE as pessoas pecadoras que ainda estão perdidas pelo mundo, atravessando o túnel repleto de trevas. Mostre a luz e o poder de Jesus a cada um de seu irmão em Cristo.

Jesus promove forças invisíveis ao teu ser. Em seus braços sustenta teu corpo nas horas de cansaço. Revigora tua alma para caminhar resoluto frente à promessa e vitória de Deus em sua vida.

Confie, acredite, creia, louve e ore sem cessar. Sois-vos filho de Deus e ele te ama incondicionalmente e o quer junto a ELE no dia do juízo brilhando, resgatado pela luz e amor de Jesus.

Seja seus dias abençoado e agraciado pela luz do universo... Obrigada pela visita...