Evidências da Existência de Deus

Salmo 19:1 Os céus manifestam a gloria de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

Siga as pegadas do Eterno Deus contemplando as suas obras.

“Evidências da Existência de Deus”! Procurem Deus nas coisas mínimas e encontraras.

Já dizia Voltaire,príncipe dos atheus, e alguém pois em rima:

Assombra-me o Universo

E eu crer procuro, em vão,

Que exista um tal relógio,

E relojoeiro não!

Gênesis 1:1 No principio, criou Deus os céus e a terra.

Embora Deus seja um ser Espiritual (Espírito: Substancia incorpora) Ele se manifesta nas coisas materiais que foram cridas e a nós, nas coisas Espirituais nos nossos sentidos, e dons Espirituais.

Estamos cercados com as maravilhas de Deus; o céu, o mar, e a terra são demonstrações de ordem, beleza, exatidão, e adaptação e um planejamento inteligente e sábio. Vejamos as belezas das flores e seu perfume, a chuva que regra a terra, a neve, as asas de uma simples borboleta, uma teia de aranha, a pena de uma ave, um simples lírio do campo, uma formiga da menor que vemos, pegue uma lupa e observe estas coisas que parecem mínimas e insignificantes.

Será que setas coisas tão maravilhosas da criação são obras do acaso ou surgiram do nada ou pôr se mesmo? Qualquer ser racional tem que ser sego pra não enxergar que existe um Deus Único e verdadeiro que criou s sustem todas as coisas como está escrito em Aos Hebreus 1:3... Sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder...

Deus te ama e nos também.

Pr. Anilson.

Pastor Anilson
Enviado por Pastor Anilson em 04/06/2011
Código do texto: T3014148