HONRA!!!

Ensinamento precioso encontramos no livro de Tiago cap.2 versos de 1 a 10. Proveniente do coração de nosso DEUS, e, importante não apenas para as pessoas que nos leem ou que nos ouvem , mas, acima de tudo, para a preciosa igreja do SENHOR na terra.

Igreja do SENHOR!!! Deixemos de lado o nosso orgulho e ostentação espiritual. Assim diz o texto que o SENHOR nos deu, no verso 3: ao colocar um em lugar de honra e outro de pé.

Ao mundo, uma pergunta: onde tens colocado o vosso DEUS? Em lugar de honra; ou de pé?

Mas, que lugar de honra? No seu coração, e, acima de tudo em sua vida, dando toda valía a sua palavra e nela paltando os seus pensamentos, e, o seu caminhar?

Onde mais podes o colocar?

Sobre um altar, as vezes improvisado, na sua carteira, ou mesmo, onde possa ver ou tocar?

Mas, DEUS é ESPIRÍTO, e, se deixa ver de forma ESPIRITUAL, portanto não está nisso.

Quando o texto fala sobre a diferença das veste, retrata na verdade a diferença dada aos homens e mulheres de crédito no seu ajuntamento(igreja), pois, tem postos eclesiasticos, e tratamento desatencioso aos que realmente nessecitam, pois, buscam o precioso alimento espiritual, e, ou, tambem as crianças de sabedoria de DEUS; e os ainda pequeninos na fé, porque o SENHOR JESUS entregou-se por todos.

Povo de DEUS...

Sal da terra...

Façamos a diferença. Honremos aquele que nos alistou para a batalha.

Com amor...

Com fé...

Com dedicação e fidelidade.

AMEM.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 06/06/2011
Código do texto: T3018402
Classificação de conteúdo: seguro