OS CHAMADOS. parte 1

A todos que servem o SENHOR, e também a todos que o buscam em ESPÍRITO e em VERDADE, bem como a todos que tem sede e fome da sua palavra e de seus ensinamentos.

Que o SENHOR nos honre com sabedoria, ESPÍRITO, e , unção, segundo a sua palavra. Amem.

Hoje encontrei uma irmã em CRISTO numa papelaria e conversamos sobre a palavra de DEUS, e percebi nitidamente a sua preocupação em mostrar a verdade a uma irmã de sangue.

Então atinei o quanto a preocupação dessa serva do SENHOR com a sua irmã e com sua família. E isso demonstra zelo e amor. Não apenas o amor de irmão para com o irmão de sangue, mas amor como o que DEUS tem por todos nós.

O amor que todos nós, servos de DEUS, temos que ter por todos que estão fora da graça do SENHOR JESUS. Vagando por aí a procura da felicidade e da paz do mundo, achando-se livres, mas completamente iludidos por satanás e seus asseclas.

E o que se vê por aí?

Se você liga a TV em casa e vê novela. É só pornografia e ensinamento mundano que leva a prática da promiscuidade.

Se assiste ou lê jornal; é só tragédia: enchente, tremor de terra, terremoto, tsunamis, guerras, rumores de guerras. Pais matando filhos, filhos matando pais, mães jogando suas crias recém nascidas no lixo.

...

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 11/06/2011
Reeditado em 18/09/2013
Código do texto: T3028382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.