OS CHAMADOS. parte 2

... Enganos, má fé nos que deveriam ensinar a palavra.

E todos se acham livres. Mas na verdade, ninguem é livre. Ou somos servos do DEUS ALTISSÍMO, através do SENHOR JESUS, ou servimos a satanás.

NÃO HÁ MEIO TERMO.

Todos somos servos. E sobra para cada um de nós; os verdadeiros servos de DEUS; levar a palavra, de forma íntegra. Pregando e levando-a onde quer que formos. E principalmente vivendo a palavra.

Pois somos a real esperança dessa terra, cheia de falsos profetas, ídolos, imagens, esculturas e de pessoas perdidas, mas cheias de religiosidade e marchando para o inferno de mãos dadas com satanás.

Pois, não tem memória, pois, se tivessem , lembrariam.

Pois não buscão.

Senão abandonariam suas imagens, medalhinhas, correntinhas, bonecos de gesso, de madeira, ou de barro, que prá nada servem, senão para comer poeira e servir de suporte para teia de aranha, e leriam a bíblia e saberiam, que por várias vezes DEUS castigou a humanidade, por sua idolatria e depravação. Como no tempo de Noé, como em Sodoma e Gomorra.

E a história se repete.

Mas a verdadeira igreja e os verdadeiros servos, levantem-se e batalhem. Vivam a palavra.

Marchem.

Agora me diz. O que te impede de vir prá JESUS?

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 11/06/2011
Reeditado em 28/08/2011
Código do texto: T3028549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.