Vamos Nos Preparar

Shalom Adonay. Queridos irmãos em Cristo!

Medite e creia estas palavras que Deus falou e se cumpriu com os Profetas é a mesma que fala na nossa, conversão. Ele te perdoou e nos Ungiu com o Seu Espírito-Santo capacitando-nos pra sua obra.

Aja com amor e paciência fale a Verdade sem fanatismo.

ELE nos dará palavra e sabedoria em qualquer situação.

Jeremias 1:9 E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;

5 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos.

Isaías 6:6 Porém um dos Serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;

7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirado, e expiado o teu pecado.

Mateus 5:11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. O Senhor disse que o inimigo do homem são os da sua própria casa e eles só podem ser ganhos com amor, compreensão, paciência, tolerância e muita oração.

Plante a semente que Deus dará o crescimento há seu tempo.

12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

O Senhor é contigo queridos, fique em espírito e cante Louvores a Deus e espere no Senhor, que Deus te abençoe Ele nos ama muito.

Vamos orar muito, ler sem cassar para que os laços do inimigo sejam desfeitos e estarmos preparados pra obra do Senhor.

Deus te ama muito e nos também.

Pr. Anilson.

Pastor Anilson
Enviado por Pastor Anilson em 17/06/2011
Código do texto: T3039733