PRECISA-SE DE TRABALHADORES

Grande Obra em expansão está recrutando interessados em integrarem o quadro de trabalhadores voluntários para a continuação da edificação do paradisíaco condomínio denominado: “TERRAS DO REINO DE DEUS”.

Situado numa área de dimensões planetárias, vários setores deficitários deste conglomerado reclamam urgência para a tarefa inicial da demolição das velhas estruturas viciosas, das antigas edificações alicerçadas pelo orgulho, pela vaidade e pelo egoísmo que permanecem como intactas fortalezas desafiando a erosão do tempo e dos ventos das mudanças.

O desprendimento exigido pelo empreendedor e mantenedor do gigantesco projeto aliado ao encorajamento e empenho destes mesmos colaboradores é que determinarão o prazo de conclusão da empreitada de tamanha envergadura. Portanto, a retribuição aguardada será convertida em horas-bonus que todos poderão usufruir indefinidamente, credenciados que foram como futuros condôminos deste mundo renovado, ressurgido, onde as relações interpessoais serão mais fraternas e humanizadas.

O “Mestre de Obras” é um grande estimulador, um entusiasta por excelência; percorre o mundo à séculos convocando todas as criaturas à conscientização para a construção deste monumental empreendimento que independente das indiferenças, da surdez e cegueira imobilizantes de muitos segue em sentido ascencional à meta transformadora onde o objetivo superlativo é proporcionar aos “herdeiros deste Reino” uma atmosfera isenta de insegurança, ódios, ameaças, descaminhos, desamor.

Contando com as dificuldades que o extenso número de voluntários encontraria para realizar tamanha proeza elaborou um “GUIA PRÁTICO ORIENTADOR”, que servirá de base recorrente de consulta sempre que necessário.

Nenhum alistamento, inscrição, agendamento são propostos, muito menos testes práticos ou qualquer experiência anterior serão observadas e sim apenas o registro da boa vontade e da disposição de contribuir com quaisquer ações salutares visando o Bem Comum.

Todas as “portas” permanecerão abertas por tempo indeterminado, pois o Mestre da Obra pacientemente à todos receberá com o júbilo redobrado, independente da “hora” que o despertar se fizer surgir entusiasmando os corações à serviço da edificação do Amor e da Caridade, onde as benesses serão compartilhadas fraternalmente desconsiderando o limite do auxílio e da disponibilidade de tempo.

E se pois, desistências ocorrerem devido a imediatismos, expectativas frustradas, ausência de confiança, fé, habilidades, capacitações, a infinita complacência e misericórdia do “Grande Feitor” permitirá sempre o reingresso de todos ao campo de atividades pois sua Causa Justa não prevê a Justa Causa.

Néo Costa
Enviado por Néo Costa em 20/06/2011
Código do texto: T3047231