Um caminho a seguir

--->Prá direita

<---Prá esquerda

"Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugurá de vós...

Chegai-vos para Deus, e Ele se chegará para vós..." (Tg 4.7,8)

Deus tem conhecimento e sabe - como ninguém - das lutas e provações que passamos aqui na terra, e caso venhamos a cometer um erro, basta que peçamos perdão em nome de Jesus, e, com arrependimento procuremos não cometer mais, que alcançamos o perdão de Deus.

O que não podemos fazer é tornar o pecado algo corriqueiro em nossa vida.

- É ai que mora o perigo!

Jesus nos manda que vigiemos e declarou que o diabo existe apenas para matar, roubar e destruir, e não devemos nos permitir nunca sermos ajudadores do diabo, e ao mesmo tempo procurarmos de alguma maneira servir a Deus.

A Palavra de Deus diz em Mateus 6.24 que; "...Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro."

Isto significa que não podemos praticar ou cometer atitudes que desagradam a Deus, pois, desta forma ELE não poderá nos guardar e proteger daquele que é nosso inimigo e adversário dEle.

Há muitas coisas que se apresentam como sendo boas para a nossa vida, mas na verdade, são ciladas e armadilhas para que nos distanciemos da vontade de Deus, e acabamos por fim, servindo

esse nosso inimigo em potencial.

Quer melhor motivação que essa para a melhor escolha do que fazer?

"Meus filhinhos, estou lhes dizendo isso a fim de que vocês fiquem longe do pecado. Mas se vocês pecarem existe alguém para rogar por vocês diante do Pai. O nome dEle é Jesus Cristo, Aquele que é tudo quanto é bom e que agrada completamente a Deus. Ele foi quem levou sobre si a ira de Deus contra os nossos pecados, e nos trouxe à comunhão com Deus; e Ele é o perdão para os nossos pecados, e não somente os nossos, mas os do mundo inteiro." (I Jo 2.1,2)

Shalon, Delei Alves

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 22/06/2011
Código do texto: T3050426
Classificação de conteúdo: seguro