MÃOS! ... INSTRUMENTO MILAGROSO NA ARTE DE CURAR

As virtudes imortais no ser humano se desenvolvem e expandem através da Chama de Atividade Trina (aTrindade), ancorada no seu próprio coração.

Por esta mesma Atividade presente no Universo,se manifestam em todo o planeta, as caracteríticas correspondentes aos Sete Raios Cósmicos, externando a Vontade Divina.

No decorrer da sequência da evolução Planetária,cada Raio ou ciclo, é privilegiado com a energia e o Poder da Terceira Pessoa da Trindade-o Espírito Santo,que estende Sua Mão para abençoar e curar.

Ao evoluirmos nossa Luz interna se apresenta. Despertamos a consciência e adquirimos novos valores, permitindo-nos disponibilizar para o serviço divino. Os canais energéticos na palma das mãos são estimulados e o Amor se manifesta.

No momento em que tivermos,literalmente, o Amor nas mãos e ergue-las com o firme propósito de curar, elas se unirão fomando um veículo perfeito para o serviço divino da cura.

Canalizadoras e distribuidoras de energia, são um instrumento para servir sempre: seja pegar, envolver, acariciar; orar,abençoar,compartilhar. Nas atividades cotidianas em qualquer projeto a ser desenvolvido, elas se movimentam sinalizando a indispensável participação, e num gesto exemplar de solidariedade, uma

auxilía sempre, a outra.

Portanto, cuidemos de nossas mãos! Ao movimentá-las, que seja com bons sentimentos. Sejamos àquela mão auxiliadora que se apresenta de onde e quando menos se espera...A mão amiga, amorosa, que acolhe através de um abraço; mão desprovida de qualquer sentimento menor que o Amor.

Com responsabilidade e Amor no ato de doar, nos tornamos dignos; e ao estendermos as mãos em súplicas, receberemos a resposta imediata e correspondente. Seremos tocados pelas Mãos Sagradas do Epírito Santo de Deus-que nos abençoa amorosamente!...

Mãos!...Nossas amigas e colaboradoras!.

Liza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 24/06/2011
Código do texto: T3054092