Oração

"Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer." (Dn 6.10))

Devemos ter uma vida disciplinada de oração, tal qual teve Daniel, certos de que, não há outra prática que nos aproxime da presença de Deus, quanto a oração.

Sabemos que aqueles que não oram estão longe de Deus no sentido

de terem verdadeira comunhão com Ele.

E com alguma frequência devemos associar à nossa oração; um jejum, que é uma forma de intensificar essa nossa comunhão com Deus.

Como regenerados que fomos, e feitos novas criaturas, tanto, novos homens e mulheres, então estamos aptos espiritualmente para jejuar e orar.

E Deus que habita em nós, pelo seu espírito nos ajudará e fortalecerá no propósito de jejuarmos e orarmos.

A nossa vida deve ser disciplinada de oração de forma constante;"Orai sem cessar" (I Ts 5.17); perseverante; "...perseverai na oração" (Rm 12.12), com a convicção de que, se orarmos crendo, receberemos; "e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis" (Mt 21.22). Glória a Deus!

Shalon, Delei Alves

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 26/06/2011
Código do texto: T3057898
Classificação de conteúdo: seguro