PRESENÇA DE DEUS

PRESENÇA DE DEUS

Ah Senhor DEUS! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido; nada há que te seja demasiado difícil. Jeremias 32:17

A PRESENÇA DE DEUS tem sido um fato real sm sua vida ou você perdeu o senso da Presença Divina?

A Glória de Deus só é possível quando a Presença de Deus é manifesta. A PRESENÇA é mais importante que o alimento, que a vestimenta, que a água, que o emprego e todas as outras posses. Uma vez que não existe Presença não há GLÓRIA. Nossa busca deve ser sempre da Presença de Deus, devemos desejar o lugar da manifestação de Seu poder. Cuidado, MUITO CUIDADO! Muitos vão à igreja e estão nela, mas não sentem a Presença de Deus. Deus se manifesta individualmente e não é a quantidade ou o lugar que trará essa manifestação da GLÓRIA do Senhor. Aquele que obedece e ama a Cristo é o que recebe a revelação de Deus. Não espere por sinais miraculosos na igreja se você não sente a Presença de Deus manifesta no seu dia-a-dia. Não acontece manifestação da Glória de Deus LIMITADA porque Deus não é LIMITADO a nada e nem a ninguém. DEUS É O SENHOR E NÃO HÁ OUTRO IGUAL!

PALAVRAS DE AMOR. Edinaldo Formiga. São Paulo: 27/06/11.

Edinaldo Formiga
Enviado por Edinaldo Formiga em 27/06/2011
Código do texto: T3061153
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.