"DEUS É AMOR...DEUS É FIEL!"

Amado leitor, o "amor"é o dom maior dado por DEUS à humanidade!
A prova desta realidade,consiste principalmente no sofrimento vicário do Senhor JESUS,seu filho amado.
Qual seria à razão desse sofrimento?
É o amor dele,para com as suas criaturas;
homens e mulheres.Portanto,JESUS,não cometera nenhum pecado que o levasse à morte de cruz;
a mais alta punição e humilhação daquela época.Pois,uma humanidade pecadora,imperfeita e miserável,fez com quê,o CRIADOR,para não faltar com sua fidelidade ao povo,permitiu que o seu filho primogênito passasse por tal situação.
Destarte,remir com o sangue derramado numa cruz, toda humanidade perdida devido à natureza pecaminosa encontrada em cada vida existente.
Assim,diz à PALAVRA:QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA,QUE DEU O SEU ÚNICO FILHO PARA SOFRER EM NOSSO LUGAR...PROVA MAIOR DE AMOR NÃO TEMOS!
Todo aquele que nele crer,será salvo; e não condenado;isto é,NÃO PERECERÁ,TERÁ VIDA ETERNA!
DAÍ ENTÃO SALIENTARMOS A RESPEITO DA FIDELIDADE DE DEUS;UMA PROMESSA DE SALVAÇÃO,BÊNÇÃO E PROTEÇÃO!
Que o leitor possa refletir sobre a misericórdia de DEUS...no VT,diz à Palavra:QUE DEUS ARREPENDEU DE TER CRIADO O HOMEM...no entanto,DEUS mandou o dilúvio!
Desta feita,ainda poupou macho e fêmea de toda espécie;não exterminou sua criação.Porém, nos dias de hoje,muitas coisas estão acontecendo;como fica o dom maior dado por DEUS em nossa vida,ou seja o AMOR?
O amor é algo supremo para um homem,ou uma mulher;principalmente no que o mestre ensina-nos:AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS,E O PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS;temos feito isto?
Temos dispensado atenção aos nossos filhos;temos conversado com DEUS em oração;temos compartilhado os santos ensinamentos à nossa família e a outerm?
Pois,é necessário refletirmos!Se você não ama a DEUS,como amar seu irmão?
Se você não é fiel a DEUS,como ser fiel ao seu irmão?
Que DEUS,PELA SUA VONTADE,possa-nos abençoar e fazer com que nós reflitamos a cerca dos últimos acontecimentos no nosso país e no mundo!


autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 29/06/2011
Reeditado em 16/06/2012
Código do texto: T3065563
Classificação de conteúdo: seguro