Onde mora a  felicidade ?
 
Ouvimos muitas pessoas falarem assim !
Não sou feliz! A felicidade não foi feita pra mim exclama geralmente alguma pessoa isso em todas sua posições sociais. “Sera que felicidade não é desse mundo.” Com efeito, nem a riqueza , nem o poder nem mesmo a florida juventude são condições essenciais a felicidade.
 
Que se possa reunir todas essas condições tão desejadas, por quanto incessantemente e ouve no seio das classes mas privilegiadas, pessoas de todas as idades se queixarem amargamente da situação em que se encontram.
 
Diante desses fatos, é inconcebível que uma classe seja favorável , pois somos perfeitos perante as leis e os direitos de ter ou não ser .Neste
mundo, por mais que se faça, cada um tem a sua parte e sua cruz a carregar perante a sua vida neste plano .Cota esta de sofrimentos e de decepções onde se chega a conclusão de que a terra é lugar de grandes provas e de expiações.
 
Assim então ela é a única morada do homem e que somente nela numa só existência é que lhe cumpre alcançar o mais alto grau das felicidades que a escutam. Toda via, não se pode dizer que a terra esteja destinada para sempre   uma penitenciaria.
 
Pode-se ser feliz criando porcos como também se pode ser feliz criando cavalos de raça com o mesmo desdenho sem sujar as mãos na sua negociação no mercado. 

 simples, ao vento que com sua beleza se e ofertada a paixão do homem a bela dama que lhe ver com os olhos da felicidade, e do amor e da paixão
Assim vive o homem incessantemente em busca da felicidade que também incessantemente lhe foge, porque a felicidade sem mescla e não se encontra na terra, mas se pode relativamente viver esta felicidade sem
Se sujar com as ganâncias do poder que na certa um dia caira pelo abismo da terra.
 
A felicidade mora onde jamais se pode imaginar , como em uma flor . Ou numa atitude de uma criança em um lindo jardim onde tudo tem harmonia e felicidade e paz de espirito.

Deval 03/07/2011